Agentes remotos não estão trabalhando na otimização (um monte de computadores x86): o que fazer ? - página 5

 
zikov:

uma semana atrás.... mas desde anteontem tem desaparecido e reaparecido com invejável regularidade)...

acabou de reinstalar o agente - talvez seja por isso ....

É muito provável que seja uma reconstrução no serviço....
 
Renat:

Um serviço avançado neste caso é uma rede de cálculo que acelera os cálculos em centenas de vezes. Atualize seu hardware (o core2duo não é sério para testes) e atualize para x64.

Tanto quanto sei, o core2duo é um processador x64 e tanto.

E como é tão necessário ter um sistema de 64 bits, você terá que obtê-lo. Estou pessoalmente bastante satisfeito com o x32, fico com ele para meu velho sintonizador de TV que me convém muito bem, mas não tem x64 motoristas.

Mas tudo bem. Vamos instalar o sistema de 64 bits. Entretanto, aqui eu não quero perder todo o poder de processamento de minha rede local e não quero me conectar à computação em nuvem quando ela não é realmente necessária. Eu gostaria de pelo menos continuar testando agentes por mais alguns anos com a capacidade de instalar em processadores x32.

Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Заработать деньги, продавая мощности своего компьютера для сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
 
Renat:

Escrevi acima que os terminais de 32 bits permanecerão, mas somente os agentes de 64 bits de alto desempenho serão aceitos na rede de assentamentos.

Trata-se de poder utilizar a capacidade de sua rede local. Concordo que somente agentes de alto desempenho devem ser aceitos na nuvem. Mas para uma rede local, tal restrição não parece razoável em minha opinião.
 
Laryx:
Trata-se de poder utilizar a capacidade de sua rede local. Concordo que somente agentes de alto desempenho devem ser admitidos na nuvem. Mas para uma rede local, tal limitação me parece irrazoável.
E essa mesma rede local de vários computadores que você está usando são seus computadores pessoais?
 
barabashkakvn:
É esta rede local de vários computadores que você está usando seus próprios computadores pessoais?
E se sim, eles são?
 

Eu ainda não ouvi de volta, sou o único que não consegue fazer o testador trabalhar?

Carrego em Start e nada, no Diário de bordo do Remover

 
barabashkakvn:
E essa mesma rede local de vários computadores que você usa - eles são seus computadores pessoais?

Sim. Estes são os "luxos remanescentes" de uma sala de informática que eu costumava administrar. Quando o salão faliu e o proprietário não pôde me pagar o que me devia em salários, ele se ofereceu para levar os computadores (não muito valiosos até então). Originalmente eram 30, mas aos poucos estão falhando, e agora apenas 8 trabalham de forma constante, e mais uma dúzia - trabalham casualmente. Normalmente, eles ficam desligados. Mas quando preciso otimizar, eu os ligo, e 10 a 20 deles conseguem trabalhar.

Se eles não fossem meus, provavelmente não seriam tão velhos, e eu não precisaria de agentes x32.

 
IvanIvanov:
amd fx 8350
Tenho 8320, a temperatura máxima é 61, tenho-o sobre a água, em tempo quente com carga máxima não ultrapassa 49, também silencioso, regras da água)
Arquivos anexados:
DSC_0023.jpg  2554 kb
 
vadynik:
Tenho um 8320, a temperatura máxima é 61, tenho-o sobre a água, em tempo quente com carga máxima a temperatura não sobe acima de 49, também silêncio, regras da água)
Eu também estava pensando na água, posso obter um link para o gadget?
 
IvanIvanov:

Eu ainda não ouvi de volta, sou o único que não consegue fazer o testador trabalhar?

Carrego no início e nada, no diário de bordo Removido.

Você habilitou os agentes locais na guia Agentes (clique com o botão direito do mouse - habilitar agentes locais)?

AMD FX-8150 Processador de oito núcleos - no ar (comprado separadamente), a temperatura sob carga não é superior a 39 (no calor).