Agentes remotos não estão trabalhando na otimização (um monte de computadores x86): o que fazer ? - página 11

 
Renat:

O fato é que para serviços em geral, o OpenCL não funciona realmente, já que o OpenCL só funciona a partir de uma sessão desktop do usuário. Estas são as limitações do modelo de driver gráfico no Windows.

Você está interpretando mal a mensagem no diário de bordo. Todos os núcleos de CPU estão funcionando. Mas apenas um núcleo de CPU tem acesso monopolista ao dispositivo OpenCL(GPU).

Mas apenas um núcleo também está escrito nas estatísticas?
Arquivos anexados:
jab7.jpg  149 kb
 
sashaaf:
mas as estatísticas mostram apenas um núcleo?
Assim, os outros não receberam nenhuma tarefa nas últimas 24 horas.
 
Estou vendo, obrigado! então acontece que você não precisa colocar muitos agentes, nem todos eles vão funcionar.
 
sashaaf:
Estou vendo, obrigado! Acontece que você não precisa de muitos agentes, nem todos não vão funcionar.
Você precisa escolher uma tática aqui. A questão é que as tarefas são distribuídas de maneira uniforme entre todos os agentes disponíveis na rede. Portanto, quanto mais agentes você tiver (é claro, quanto mais núcleos você tiver, mais provável é que seu computador consiga um emprego.
 
barabashkakvn:
É aqui que você precisa escolher suas táticas. A questão é que os empregos são distribuídos uniformemente entre todos os agentes disponíveis na rede. Portanto, quanto mais agentes você tiver habilitado (é claro que não deve haver mais agentes do que núcleos de CPU), mais provável é que seu computador consiga o trabalho.

Você está confundindo-o ainda mais, quanto mais núcleos, mais provável.

Caso contrário, instalará novamente 10 peças de agentes.

 
Alexey:

você está confundindo-o ainda mais, quanto mais núcleos, mais provável.

Caso contrário, instalará novamente agentes 10k.

Leia-o com atenção:

...(claro que não deve haver mais agentes do que núcleos de CPU)...

 
barabashkakvn:

Leia-o com atenção:

Eu não faço este tipo de bobagem, eu coloco um agente, as máquinas trabalham em silêncio, ganham um pouco de dinheiro, eu fico feliz.
 

Olá a todos.

Não consigo colocar os agentes remotos em funcionamento. Eles trabalham para mim ou não.

( quero dizer, eu compro poder remoto ) eu tenho dinheiro na minha conta, os agentes têm status de prontos, mas eles não participam da otimização

***

 
Vladislav Mityashin:

Olá a todos.

Não consigo colocar os agentes remotos em funcionamento. Eles trabalham para mim ou não.

( quero dizer, eu compro poder remoto ) eu tenho dinheiro na minha conta, os agentes têm status de prontos, mas eles não participam da otimização

***

Aqui está a foto:

 
Vladislav Mityashin:

Olá a todos.

Não consigo colocar os agentes remotos em funcionamento. Eles trabalham para mim ou não.

( quero dizer, eu compro poder remoto ) eu tenho dinheiro na minha conta, os agentes têm status de prontos, mas eles não participam da otimização

***

Mostrar a configuração do terminal e do sistema (após reiniciar o terminal, as três primeiras linhas). Aproximadamente assim:

2020.09.19 17:10:36.521 Terminal        MetaTrader 5 x64 build 2615 started for MetaQuotes Software Corp.
2020.09.19 17:10:36.522 Terminal        Windows 10 build 19041, Intel Core i7-9750 H  @ 2.60 GHz, 22 / 31 Gb memory, 1672 / 1861 Gb disk, IE 11, UAC, GMT+2
2020.09.19 17:10:36.522 Terminal        C:\Users\barab\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0E8209F77C8CF37AD8BF550E51FF075