Agentes remotos não estão trabalhando na otimização (um monte de computadores x86): o que fazer ? - página 2

 

Com o lançamento dos servidores de hospedagem virtual para MT5, reavaliamos o estado de nossos serviços, incluindo a MQL5 Cloud Network.

Chegou a hora de reformar a rede de assentamentos:

  • Livre-se de problemas de compatibilidade em sistemas de 32/64 bits para sempre, mudando apenas para x64
  • Melhorar a qualidade da rede de faturamento, rejeitando agentes de 32 bits, manifestamente fracos, que carecem de memória e CPU. Agentes fracos foram filtrados há muito tempo quando da emissão de empregos, portanto, eliminar agentes de 32 bits seria o maior benefício - de qualquer forma, eles não foram muito úteis.
  • Melhorar a velocidade da rede, incluindo novos métodos para otimizar o tráfego e a latência da rede
  • Aumentar o custo dos assentamentos por um fator de 2. Os preços antigos no momento já são bastante ridículos.

 
É por isso que anteontem meu EAs interno no testador parou de funcionar?
 
32 битные тестеры можно использовать только в локальных расчетах.

Uma VPN ajudaria com este problema?

Não estou realmente interessado no assunto, mas pelo que entendi, é algum tipo de rede local construída através da Internet. Os agentes estarão acessíveis a partir de uma rede tão "pseudo-local"?

 
Vinin:

A solução não é realmente uma boa solução.

Eu, por exemplo, reinstalo o sistema a cada seis meses. É x32 no momento. Antes disso, era x64.

E o fato de os desenvolvedores recusarem o sistema de 32 bits não é bom, ou melhor, muito, muito ruim.

Você frequentemente tem que reinstalar o sistema, vírus?
Laryx:

Saudações a todos.

Atualizei meu terminal hoje, e que alegria, quando corri o TC no MT5 para otimização, consegui apenas dois em meus núcleos locais em vez das minhas dúzias habituais de fios de otimização.

Eu entendo "necessidade de acompanhar o desenvolvimento da indústria de TI", mas o estoque de computadores antigos ainda é muito grande, é muito razoável usá-los, mas neste caso acontece que eu estava "cortado" tanto quanto eu queria e me oferecem para "passar para 64x" ?

Aqui, tenho meu computador (Core 2Duo, Win7, x32), e uma rede na qual apenas um computador é ligeiramente mais potente, e o resto da pilha de computadores, a maioria em "quarto" cepos e WinXP. Este agrupamento costumava fazer um bom trabalho de otimização. Agora, no entanto, acontece que eu só tenho meus dois núcleos.

Gostaria de perguntar aos desenvolvedores o que eles sugerem que eu faça. Como posso usar o poder computacional disponível?

Tanto quanto eu entendo, eles se propõem a sucatear todos os computadores?

Não é uma decisão muito drástica abandonar a arquitetura x32 tão abruptamente quando ainda há uma enorme pilha de computadores x32 em operação?

Você tem 2x núcleo processador, arquitetura x32, então o sistema deve travar com freqüência ? :) CPU ou disco, você não tem medo de queimá-lo?
 
Alexey:
Você tem que reinstalar o sistema com freqüência, vírus?
Você tem um processador dual core, arquitetura x32, deve ter muitas falhas de sistema? :) CPU ou disco, você não se preocupa em queimá-lo?
Sim, meu sistema também mostra a temperatura do processador em vermelho quando otimizo, portanto não uso meus 8 núcleos para testes.
 
IvanIvanov:
Sim, meu sistema também mostra a temperatura do processador em vermelho durante a otimização, portanto meus 8 núcleos para testes não são
Você tem um sistema x86 ou x64?
 
Renat:

Infelizmente, o suporte a 32 bit testers limita claramente nosso futuro (desenvolvedores) por causa da compatibilidade.

No momento, não há sentido em suportar plataformas de 32 bits. Sim, 32 terminais de clientes ainda serão suportados, mas os serviços avançados serão apenas em plataformas modernas.

Em 2015 devemos passar para os sistemas operacionais x64 e, mais ainda, esquecer a XP. Se estamos falando de trabalho sério.

Renat, com todo meu respeito ao MetaTrader - se estamos falando de desenvolvimento sério - deveríamos mudar para a WLD, que também funciona bem em plataformas x32, e ao mesmo tempo é uma cabeça acima do MetaTrader como um meio de desenvolvimento TS.

Eu gostaria de perguntar - de que serviços "avançados" estamos falando para os "sérios" DESENVOLVEDORES?

 
Alexey:
Você frequentemente tem que reinstalar seu sistema, vírus?
Você tem 2x processador central, arquitetura x32, provavelmente o sistema trava com freqüência? :) CPU ou disco, você não se preocupa em queimá-lo?


Mais uma vez - há até mesmo Célerons de um só núcleo em minha rede - e nenhum se despenhou durante vários anos. E, embora cada processador seja significativamente mais fraco que até mesmo minha CPU (não é nada nova) - em termos de número de passes, eles geralmente fazem metade do trabalho total.

 
Renat:
Livre-se de problemas de compatibilidade com sistemas de 32/64 bits para sempre, mudando apenas para x64
Concordo, menos aborrecimentos para os desenvolvedores.
  • Melhorar a qualidade da rede de faturamento eliminando os agentes de 32 bits, que são manifestamente fracos e carentes de memória e CPU. Agentes fracos são filtrados há muito tempo quando emitem empregos, portanto, eliminar agentes de 32 bits só o beneficiaria - eles não faziam muita diferença de qualquer forma

Eu discordo. Eu tenho TODOS os agentes que são 32 bits, e eles trazem resultados muito visíveis

  • Melhorar a resposta da rede, incluindo novos métodos para otimizar o tráfego e a latência da rede

Sim, bem, enquanto eu vejo a velocidade de otimização diminuir em mais de 10 vezes.

  • Aumentar o custo dos cálculos por um fator de 2. Os preços antigos no momento já são bastante ridículos.

Acho difícil avaliar a utilidade deste chip - preciso de testadores para otimizar o TC, não para ganhos.

Infelizmente. Tenho que admitir que agora tenho muitos problemas.

Como será que outros desenvolvedores estão se saindo...

 
Renat:

Com o lançamento dos servidores de hospedagem virtual para MT5, reavaliamos o estado de nossos serviços, incluindo a MQL5 Cloud Network.

Chegou a hora de reformar a rede de assentamentos:

  • Livre-se de problemas de compatibilidade em sistemas de 32/64 bits para sempre, mudando apenas para x64
  • Melhorar a qualidade da rede de faturamento, rejeitando agentes de 32 bits, manifestamente fracos, que carecem de memória e CPU. Agentes fracos foram filtrados há muito tempo quando emitiam trabalhos, de modo que eliminar agentes de 32 bits só serviria a seu próprio propósito - eles não eram muito úteis de qualquer forma
  • Melhorar a velocidade da rede, incluindo novos métodos para otimizar o tráfego e a latência da rede
  • Aumentar o custo dos assentamentos por um fator de 2. Os preços antigos no momento já são bastante ridículos.

Será que os terminais x32 permanecerão mesmo? Ou eles também se tornarão uma coisa do passado no futuro próximo?