FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 908

 
_new-rena:
Então, o programa está no real. como posso entrar nos sinais?
Você pode ter que lhe dar alguns minutos para entrar no mercado, mas ele não lhe mostra o princípio de entrada no mercado e não é automático, portanto as regras podem mudar a seu critério
 
Myth63:
Wrap two up =)))
Tudo brincadeira ))))
 
Myth63:
Wrap two up =)

dois em um...

então de que vale a pena tagarelar para o mundo...


 
azfaraon:
Disse que você escreve códigos ... então escreva um script ... Digamos que haverá 4 médias móveis, e use o histórico comercial, usando o script, determine os parâmetros das médias móveis nos pontos de entrada no mercado usando duas médias móveis (cruzamento) e duas para sinais de saída ... e então escreva uma simples coruja sobre estes princípios e verifique o alinhamento posterior
Se você quiser negociar no mercado real com EA real, você precisará analisar os valores em tempo real, mas os valores em tempo real serão diferentes.
 
_new-rena:
Não acho que se a máquina ganhar no teste ela também começará a cortar o real. o entendimento vem com o tempo. cada indutor adicional é um novo filtro que só piora as coisas. 2 mashas são suficientes para mim. a coruja já foi escrita.
Eu sei disso )))) Não estou falando disso ... Ofereci uma variante de como determinar os pontos de entrada das estratégias de outras pessoas
 
Lesorub:

dois em um...

Por que você está borbulhando para o mundo...


não ousei =) meu preço é 0,7836, mas o que me assusta é que todos os vendedores que estavam acima de 0,7850 saíram (mas subiram o nível), então acho que isto é uma correção para 78, e tentarei ir longe de lá
 
azfaraon:
Eu sei disso)))) Não era disso que eu estava falando. Eu ofereci uma maneira de determinar os pontos de entrada da estratégia de outra pessoa.

conseguiu)))

É mais fácil para mim elaborar uma estratégia e escrevê-la eu mesmo, como acontece)

 
_new-rena:

já está)

é mais fácil para mim elaborar uma estratégia e escrevê-la eu mesmo, como acontece)

É claro ... é isso que quero dizer. Cada um inventa inicialmente uma estratégia para seu cérebro). Esse é o problema .... Ao menos você tem que desligar seu cérebro (remova o homem no cérebro)))))
 
Myth63:
Sinal, criar =) e ir, lá tudo é fácil.

Sinal Ninja. Coloque-o em uma de minhas contas, portanto, a história anterior não está interessada.

A questão é: você pode ver isso em seu perfil?

 
_new-rena:

Sinal Ninja. Coloquei-o em uma de minhas contas, portanto não estou interessado na história anterior.

Pergunta - ela é visível em meu perfil?

Você pode vê-lo