FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 78

 
 
Meus gritos, qual foi o convênio aqui na noite passada?)))
 
Silent:

Os índices têm um pullback (SSE, DJE, Esk)

Os metais estrategistas marcaram mais declínios, outros estão sondando o fundo do poço. Quem quisesse, estocou o quanto quisesse.

A boneca vai brincar, a lacuna se fechará, depois veremos.

O dólar caro é uma espada de dois gumes, os Estados Unidos estão perdendo nas exportações.

Quanto à paridade. As euras foram livremente permitidas na zona de risco e o final do ciclo de 7 anos ainda está a seis meses de distância. Não sei o que eles vão decidir. Não acredito nisso, mas não o descartaria.

ps o índice de libras esterlinas.



Provavelmente

Euro adeus, hora de ir para casa...

http://top.rbc.ru/economics/07/01/2015/54ac8c389a7947ea4300fe4c

СМИ узнали о подготовке Германии к возможному выходу Греции из еврозоны
СМИ узнали о подготовке Германии к возможному выходу Греции из еврозоны
  • www.rbc.ru
Германия готовит резервные планы действий на случай возможного выхода Греции из еврозоны. Об этом в среду пишет Bild со ссылкой на неназванные правительственные источники. Одним из опасений немецкого правительства является возможный банковский крах. Собеседники издания рассказали, что правительство Германии прорабатывает сценарии на случай...
 

O óleo tem exatamente 50.

E Tuma, ele bebe ou fuma? )))))

 
yosuf:

Eu faço isso:

.....................

Ao mesmo tempo, é permitido um drawdown máximo de mais de 50-80%, se atender aos requisitos acima. Com um drawdown de menos de 20% você não ganhará nenhum dinheiro em divisas - você só perderá dinheiro.

Aí está =))))

https://www.mql5.com/ru/forum/38882

Какую просадку вы считаете допустимой ?
Какую просадку вы считаете допустимой ?
  • www.mql5.com
Для своей торговли и для выбора советника. - - Категория: эксперты форекс, торговые роботы и советники
 
Yusuf Hoxha foi longe demais, tal queda pode não ser possível sobreviver um dia))))
 
stranger:
Minhas lágrimas, o que foi um convênio aqui ontem à noite))))

À noite... Véspera de Ano Novo :-)

renascentista:

Talvez

Euro adeus, hora de ir para casa...

http://top.rbc.ru/economics/07/01/2015/54ac8c389a7947ea4300fe4c

Ninguém quer saber da Grécia, é um peso morto. Eles conseguirão outro empréstimo em dólares, ninguém os deixará sair da dívida. E com seu PIB, eles são como biscoitos para a UE.

Vaughn, alguém dos Bálticos vai introduzir o euro, eles vão dividi-lo por 0 e adeus.


Se atingirem 1,15, a próxima meta é 0,9.

Após as férias, devemos dar uma olhada mais de perto.

 
O Pai Natal não levou o fantasma? Esquecido, velho... heh.
 
Silent:

À noite... É véspera de Ano Novo :-)

Ninguém quer saber da Grécia, é o lastro. Eles conseguirão outro empréstimo em dólares, ninguém os deixará sair da dívida de qualquer maneira. Com seu PIB, eles são como biscoitos para a UE.

Vaughn, alguém dos Bálticos vai introduzir o euro, eles vão dividi-lo por 0 e adeus.


Se atingirem 1,15, a próxima meta será 0,9.

Após as férias, devemos dar uma olhada mais de perto.

0,9 é a meta para o ano de 17-18.
 
stranger:
0,9 é o ano alvo para 17-18.

Certo. Isso é bom para 17 ou 18. Um bom brinde.

Somente é a segunda metade de um ciclo de 60 anos. Mais ou menos. Não me lembro das datas. Isto é, se houver uma nova espiral a partir de 2008, a UE não deve cair abaixo de 1.

Eu inventei uma nova regra em geoeconomia.

0 dividido por 0 = 0,0.

:-)))