FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 709

 
stranger:
Você fez alguma previsão sobre a libra? Eu também. Aqui você senta e espera, se quiser ficar esperto, me dê exemplos, não me esfregue em nada)
A teoria não dá 100% - você pode sempre cancelar (mas não é um palpite, não é um filme da fita) - colocar uma parada ou contra-ordens. De modo geral, puramente técnico, ninguém poderia - deixado para escrever livros, eu não preciso desses ancinhos - e você pode tentar mais.
 
Lesorub:

me diga que não há volume em 1357... ou em 1279


Ilya, baixe bem Ninza, TOC ou o que você quiser e dê uma olhada)
 
o que o mercado está buscando????? para a IGUALDADE (equilíbrio entre compradores e vendedores)
 
Myth63:
O que está impulsionando o mercado? O volume é tudo.
volume é como gasolina para um carro.
 
Ishim:
A teoria não dá 100% - pode sempre cancelar(mas isto não é um jogo de adivinhação, não é um filme da fita) - colocar paradas ou contra-ordens (o TS já funciona com tal força maior - dá uma segunda chance). Em geral, direção comercial puramente técnica ninguém poderia - deixada para escrever livros, eu não preciso desses ancinhos - e você pode tentar mais.
Respondi minha própria pergunta.
 
Myth63:
O que o mercado busca????? para a IGUALDADE (equilíbrio entre compradores e vendedores)
О! Na libra, esse saldo é de 1,5345 hoje.
 
stranger:
Ilya, bem, baixe Ninja, TOC ou o que você quiser e dê uma olhada)
ok, há algum volume no 5052 na libra?
 
Myth63:
O que o mercado busca????? para a IGUALDADE (equilíbrio entre compradores e vendedores)
Sim, há sempre um equilíbrio (é como 4 rodas em um carro), mas isso não impede que você vá a lugar algum)))
 
stranger:
Oh! Aqui está o mesmo saldo de libras para hoje em 1,5345.
não =)
 
Ishim:
O volume é como a gasolina para um carro.

In-depth

Presumo que não haverá exemplos concretos sobre "teoria"?