FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1392

 
Lesorub:

Os volumes esgotaram-se definitivamente em KD...


Veja, amigo )))) Tudo no universo está condicionado ))))
 
Nestradamus:

E eu não escrevi que a opinião de outra pessoa não era digna de consideração.

O exemplo e a comparação com o leite materno é ligeiramente impreciso. Não tenho nada a ver com isso. Essas pérolas não são suas?

Então como você reconcilia minha opinião de que você fez uma comparação incorreta com o fato de que você inferiu que eu parece pensar que a opinião de outra pessoa, além da minha, não é digna de consideração?

Mitos para justificar o uso de álcool

Dê-me um exemplo de onde eu anunciei a bebida

Dê-me um exemplo primeiro de um post onde eu escrevi que você supostamente fez propaganda de uso. Eu escrevi que o que você escreve parece que está tentando justificar o uso de álcool. Se não for esse o caso, então você pode tentar formular seus pensamentos de alguma outra forma.

E onde você obteve a informação de que o leite materno tem 0,3 gramas de álcool?

Espero que você saiba como fazer o Google e, a propósito, foi de 0,03%.

Aqui está:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2015

Nestradamus, 2015.04.21 14:17

Você não está usando lógica novamente. Quando você era um bebê, bebia 200g de leite por kg de peso por dia. Isso é um litro por dia. Isso é 0,3g de álcool, ou seja, 0,06g/kg. Um homem que pesa 100kg toma 100g de vodka e tem 40g/100kg. = 0,4g/kg. Quantidades bastante comparáveis.

Você está comparando o álcool endógeno, que está no sangue de uma pessoa perfeitamente sóbria e é produzido naturalmente pelo metabolismo normal, ao álcool etílico.

Tire uma diferençaentre álcool endógeno e álcool etílico, você mendelev... bem, ou a utilidade do primeiro... como se isso não fizesse com que seus glóbulos vermelhos ficassem juntos.

Não se trata da diferença, mas sim da quantidade.

Seu valor é....Você não acha que definir o valor de outra pessoa é o cúmulo da arrogância, ou você ainda está na SS?...no Sonderkommando...?

Você acha que o valor de uma pessoa está no que ela usa? Meu ponto é correto e não o rebaixa como ser humano, pelo contrário. Tente lê-lo mais uma vez e com cuidado. E em vez de apresentar fragmentos de pensamentos citados, dê uma citação completa. De outra forma, parece uma confusão.

//---

Algo que você tem muitas distorções. Você só enfatiza seu erro com cada post que faz. Você não apenas entende mal o que está sendo respondido, mas tenta fazer disso um conflito com acusações falsas.

Você poderia simplesmente encerrar este diálogo. Mas se você realmente quiser, você pode fazer perguntas, é claro. )))

 
mmmoguschiy:
Eu o levo a acreditar e você o ignora. De qualquer forma, quando você tem uma esposa e filhos enfermeiros, você vai entender.

Pergunte àqueles que me conhecem. Eu tenho netos mais velhos que você. E o que você está tentando entender, eu logo esquecerei.

E se seu filho for subnutrido... minhas condolências...

 
Você está falando de tendências ou conseqüências agora? )))
 
Nestradamus:

Pergunte àqueles que me conhecem. Eu tenho netos mais velhos que você. E o que você está tentando entender, eu logo esquecerei.

E se seu filho for subnutrido... minhas condolências...

Então por que você está procurando no Google? Você realmente esqueceu tudo...? Bem, estou tentando lembrá-lo de como é. Você é um homem em conflito. É hora de terminar esta conversa.
 
mmmoguschiy:
Eu o levo ao ponto e você o ignora. Assim, quando você tiver uma esposa e filhos de enfermagem, você entenderá.
Isso não é motivo para não colocar vírgulas.
 
artikul:
Você está falando de tendências ou conseqüências agora? )))
Tendências na decomposição cerebral como conseqüência do uso
 
Alexey:
isso não é motivo para não colocar vírgulas.
minha culpa - minha cabeça é uma cascavel
 
mmmoguschiy:
A tendência do cérebro a decair como conseqüência do uso

Não se trata apenas do cérebro. É muito mais triste do que isso.

 
artikul:
Você está falando de tendências ou conseqüências agora? )))
... E enquanto isso o euro continuava subindo, o Chronotron ficava ali, ofegante, ofegante, girando seus mostradores... - nada estava acontecendo (((( "contágio" estava subindo.