FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 338

 
É um tanto vulgar gostar tanto de dinheiro ))))
 
Eu não me preocuparia com porcarias porque já perdi muito tempo com isso. despeje-o pela sanita abaixo e viva feliz para sempre!
 
iIDLERr:
Bem, nós não gostamos de fa. E assim uma guerra no meio da Europa. P.E. Por que ele subiria?

não se trata de crescimento. cada vez mais países estão começando a assinar contratos em suas moedas e em euros ao invés de dólares, e o ouro está subindo.

Ficaríamos felizes se na segunda-feira a Unis descesse e a correção nos levasse para 1,20, então o flat anual iria para 1,10-1,20, e de lá para a paridade.

essa é a história (para a ue).

 
Evgen-ya1:

Bom dia, gostaria de esclarecer com você para esclarecer: 1) Você calcula os níveis amarelos quebrados como a relação entre o preço de greve no volume máximo (assumindo que o prêmio é adicionado a essa quantidade) e o preço de greve no volume máximo (assumindo que o prêmio é subtraído dessa quantidade)? Naturalmente, você traduz o prêmio em pontos com antecedência?

2) O relatório a ser calculado para a libra deve ser baseado nos preços finais, não no relatório do BD, mas nos dados oficiais de fechamento para a negociação de opções de moedas - SETT Price e pt.chge?

3) Faz sentido rastrear o interesse aberto (seu aumento ou diminuição)? Em termos de para onde o gráfico irá?

4) Níveis de plantão e colocados por volume máximo então claros, mas na pergunta 1 eu quero terminar o entendimento final.

No último relatório temos uma chamada com o volume máximo em 1,5177, colocado em 1,4826, o "nível de ferro" é o meio entre eles))))

Os níveis em si não significam muito, mas seu desaparecimento ou aparência significa.

 
iIDLERr:
Estranho, não faz sentido nenhum. Eles apostam e puxam o autoclismo.

Volumes, colocados hoje - lavados amanhã pelo balcão.

E, depois de amanhã, o BCE e o Fed concordaram em trocar um monte de euros por libras e você não viu esse volume em nenhum lugar.

 
iIDLERr:
Wren, há um mês você disse unis - o que mudou?
Quero dizer, eu não preciso mais ser banido))))
 
Spekul:
o fato de que o declínio é claro, mas é alarmante que eles desçam muito rápido, não chegará à paridade em um mês, agora os analistas estão apostando na paridade, aqui temos que olhar de que nível eles vão saltar, e não vai saltar mal, muitas pessoas que acreditam na paridade estão se tornando
os analistas não apostam, eles só analisam depois
 
iIDLERr:
Estranho, havia um artigo, será que alguém me atira um link? MM mantém a liquidez em cima e em baixo. Concordo. não há necessidade de ser pego.
Não se sustenta, é assim que o sistema é construído. Basicamente, o preço é feito com antecedência, o resto é à vista.
 
stranger:

No último relatório temos uma aposta com o maior volume em 1,5177, colocado em 1,4826, que "nível de ferro" é o centro morto entre eles))))

Estes níveis em si não significam muito, mas seu desaparecimento ou aparência significa.

E quanto ao relatório?
 
stranger:

Volumes, colocados hoje - lavados amanhã pelo balcão.

E depois de amanhã, o BCE e o Fed concordaram em trocar um volume de merda de euros por libras e você não vê esse volume em lugar algum.

improvável. Isto é para os analistas e para acalmar os nervos antes de avançar em direção a um alvo pré-planejado.