FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 335

 
stranger:
Então qual é o problema, poste todos, nagi e tudo vai acontecer))))
Eu me lembro de sua resposta à minha pergunta - sobre smileys. Na verdade, às vezes eu quero colocar um sorriso, há alguns que quase dão um estado de espírito :)
 
server:
Eu me lembro de sua resposta à minha pergunta sobre smileys. Na verdade, às vezes eu quero colocar um sorriso, há alguns que transmitem quase um estado de espírito :)
Leia o dicionário ortográfico à noite ))))
 
server:
Eu me lembro de sua resposta à minha pergunta sobre smileys. Na verdade, às vezes você quer colocar um sorriso, há alguns que quase transmitem um estado de espírito :)

O que foi que eu disse que não entendia?

 
server:
Eu me lembro de sua resposta à minha pergunta sobre smileys. Na verdade, às vezes você pode querer colocar um sorriso, há alguns que transmitem quase um estado de espírito :)
O próprio smiley deve ser salvo em um disco em formato gif
 
Artigo, venha aqui, estou sem palavras, em que formato estão os emoticons? )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 

no qual escreveu...


 
Lesorub:
O próprio smiley deve ser salvo em um disco em formato gif
Então, a situação se torna mais transparente - bem, eu nunca usei smileys, os caras não dão pontapés fortes :)
 
stranger:
Artigo, venha aqui, estou sem palavras, em que formato estão os emoticons? )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Os espanhóis são novamente estúpidos? )))
 
server:
Eu nunca usei sorrisos antes, não me chute muito :)

copie qualquer sorriso daqui para a prancheta e salve-a como se fosse para o disco.

depois colá-lo como uma imagem, um milagre acontecerá imediatamente.


 
Lesorub:

copie qualquer sorriso daqui para a prancheta e salve-a como se fosse para o disco.

então cola como uma imagem, um milagre acontecerá imediatamente


Eu diria mais simples - clique com o botão direito no sorriso do ramo, "salve a imagem como", e depois como Strange lhe disse.