FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 295

 
stranger:
Silver look, tal aumento teria sido a partir de 18,50 sua venda)
Honestamente, eu estava esperando até 19, vamos ver.
 
 
Vizard_:
o conto de fadas fica no caminho...você o desenhou para nada ))))
A mina de ontem parece que há a possibilidade de piercing amanhã.
assistir...
realizado...
 
Evgen-ya1:
Honestamente, eu esperei até 19, veremos.
Senhora, posso ver sua foto?
 
Vizard_:
deu frutos...
Por que o Professor me atraiu aos 17 anos?
 
kopitos:
Quando você estiver nas ondas há dois anos, você será capaz de resolver mais quebra-cabeças do que isso. Para mim pessoalmente, esta é a estratégia forex mais realista, como é formalizada, se você tiver visto um movimento de impulso no nível da onda principal, então definitivamente tem muitos pequenos movimentos em níveis de ondas menores e até que o boneco aninhado esteja completo, ele pode não parar e dar uma grande vantagem aos comerciantes. É claro que admito que esta estratégia é difícil de entender, mas depois de entender a lógica dos movimentos de preços, as negociações abertas não são tão estressantes do ponto de vista psicológico. Estou no início de um longo caminho para negociar, ainda estou à frente da curva, falta-me disciplina para ver e entender para onde o mercado vai, só preciso ser capaz de negociar e continuar trabalhando em mim mesmo.

Apenas um pouco mais de trabalho na ortografia e sintaxe e... todas as avenidas estão abertas para você. Você poderia ser um analista ou um escritor de livros... Eles nem sempre lhe pagam, e não muito, mas eles têm algo a exibir, como "comerciantes avançados".

Você está indo no caminho certo, camarada...

 
O preço acabou de falhar o take profit
 
Nestradamus:

Apenas um pouco mais de trabalho na ortografia e sintaxe e... todas as avenidas estão abertas para você. Você poderia ser um analista ou um escritor de livros... Eles nem sempre lhe pagam, e não muito, mas eles têm algo a exibir, como "comerciantes avançados".

Você está indo no caminho certo, camarada...

Nestradamus, afinal você encontrou seu caminho de casa))))
 
stranger:
Por que o Professor me levou aos 17 anos?
hmmm... depende da qualidade e da quantidade de cogumelos ))))
 
Nestradamus:

Hi...