FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 144

 
Estranho, a libra está subindo e todos estão olhando para baixo
 
Sim, você vai ver esta noite)
 
stranger:
Sim, você vai ver esta noite).
Partilho seu otimismo sobre a correção na libra, somente o petróleo não a confirma, já falamos sobre isso.
 
Spekul:
Partilho seu otimismo sobre a correção do dólar, mas o petróleo não o confirma, já falamos sobre isso.

Eu nunca penso: Sim, se isto cair, isso também acontecerá).

Tomemos o kiwi, por exemplo. O que ele vem fazendo aqui há mais de três meses? Eles estão comprando-o e não se importam para onde ele irá, e levarão o kiwi para pelo menos 84))))

 
stranger:

Eu nunca penso: Sim, se isto cair, isso também acontecerá).

Tomemos o kiwi, por exemplo. O que ele vem fazendo aqui há mais de três meses? Eles o compram e não ligam para onde ele vai, e puxam um kiwi pelo menos 84))))

e você acha que os nativos querem um kiwi tão caro porque eles querem torná-lo mais barato

Eu acho que o máximo que eles darão é 0,8080 e unis a 0,70

 
Spekul:

Você acha que os nativos querem um kiwi tão caro porque eles estão tão interessados em torná-lo ainda mais barato?

Acho que o máximo é de 0,8080 e unis a 0,70

Eu não penso em nada)
 
stranger:
Eu não penso em nada)
Eu comprei óleo com uma parada curta, só para o caso de irmos para uma correção do preço atual, porque é um número redondo 50 (parada em 49,80)
 
Spekul:
Comprou óleo com uma parada curta, é para dar sorte, caso façamos uma correção dos atuais, pois é um número redondo 50 (parada em 49,80)
Então estávamos falando sobre isso ontem, por que precisamos colocá-lo debaixo dos tanques?)
 
stranger:
Então falamos sobre isso ontem, por que debaixo dos tanques?)
Um alce é um alce, escrevi, para dar sorte, a entrada era do nível
 

Cavalheiros, a libra de todos está subindo? Porque eu estou olhando para o terminal e o meu está caindo.

)))