FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1956

 
Esta parece ser a vela diária recorde para o eurik...
 
Talvez já seja hora de encurtar o euro? No auge, as notícias sobre a Grécia devem dar uma lacuna na defesa dos touros.
 
stranger:

Vou ver o que todos vocês têm a dizer no final desta semana)))) Você não saberá onde está o piso e onde está o teto)

Estou me lixando, estou coberto e estou olhando para um passeio rochoso).
 
-Aleks-:
Talvez já seja hora de encurtar o euro? No auge, as notícias sobre a Grécia devem dar uma brecha na defesa dos touros.
Você está falando sério?
 
Nikolai Romanovskyi:
Então eu não me importo, eu já cobri tudo e estou olhando para um passeio rochoso ))
Quer dizer, cortar deliberadamente os lucros ao mínimo, bem como as perdas, é o que essa palavra inteligente significa)
 
stranger:
Isto é, cortar deliberadamente os lucros a um mínimo, bem como as perdas, é o que essa palavra inteligente significa)
Isso é o que significa.
 
iIDLERr:

noite. Grécia. lanterna. farmácia.

Metaxa. discoteca.

crédito. porcentagens. classificação. curto.

Syriza. Merkel, foda-se... padrão.

Não mais euro, dracma.
É como nos velhos tempos...
Noite, Atenas, o mar...
Farmácia, rua, luz de rua...
 
Nikolai Romanovskyi:
Você está falando sério?
Estou falando sério - de acordo com meus cálculos, o ponto de equilíbrio é 1.112
 

Olá a todos.

Belo lugar que você tem aqui.

 
Nikolai Romanovskyi:
As euras fecharam com um castiçal em bom volume, então amanhã as euras continuarão a subir, astronautas), e a libra seguirá o mesmo caminho

Não haverá aumento, o euro está em um vício e a libra maliciosa é punida:

https://www.mql5.com/ru/forum/58256/page152

Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
Цопт - оптимальная цена, позволяющая получить максимальную прибыль;. - Страница 152 - Категория: общее обсуждение