FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1944

 
Lesorub:

e a ue ainda é um buraco...

O euro é um buraco no momento....

O fator Grécia não pode ser levado em conta no preço, considerando que) o efeito dominó será catastrófico.

O iene pode chocalhar amadores que gostam de apostar em um euro em enfraquecimento, mas então ele vai cair)

 
neyron:

o fator grego não pode ser incluído no preço, uma vez que o efeito dominó seria catastrófico.

Eles ainda podem assustar aqueles que gostam de jogar o euro para baixo, empurrando-o para cima, mas então ele entrará em colapso)

 
neyron:

O fator Grécia não pode ser incluído no preço, já que o efeito dominó seria catastrófico.

eles ainda podem assustar aqueles que gostam de jogar o euro para baixo, empurrando seu preço para cima, mas depois ele vai cair)

Eu digo para esquecer por enquanto)

A propósito, a compra em público a partir do 7605 do 8º fechado na minha bota, sem Guru, que faria o velhote feliz))))

 
stranger:

Eu digo para esquecer por enquanto)

A propósito, a compra em audiência de 7605 da 8ª fechada na minha bota, sem Guru, que teria feito o velhote feliz))))

Aqui eu queria falar sobre a Audi com você )) Lembra-se que o seu objetivo era 0,8? ;)
 
Daniil Stolnikov:
Era isso que eu queria falar com você sobre a Audi). Lembra-se que o seu objetivo era 0,8? ;)

Então eu já lhe disse 150 vezes - ninguém conhece o futuro, por isso estou rindo dos contos de fadas que estão sendo puxados para a linha))))

Eu entendo cerca de 50-200% ao mês, sim, o resto é uma loteria. Uma vez que havia um tema aqui, ele fez 30 mil de cem, ele o fez rapidamente, mas antes disso quantas centenas ele tinha e quantos anos durou, pergunte a ele e pense sobre isso))))))

 
stranger:

Então eu já lhe disse 150 vezes - ninguém conhece o futuro, por isso estou rindo dos contos de fadas que estão sendo puxados para a linha))))

Eu entendo cerca de 50-200% ao mês, sim, o resto é uma loteria. Uma vez que havia um tema aqui, ele fez 30 mil de cem, ele o fez rapidamente, mas antes disso, quantas centenas ele esvaziou e quantos anos durou, pergunte-lhe e pense sobre isso))))))

Sim, bem, é o que é. Agora eu tenho uma pergunta para você - quando você a vê subindo? Eu vi algumas compras em Koloput na semana passada. Mas minha visão pode ainda não estar totalmente correta - é por isso que estou perguntando.
 
Daniil Stolnikov:
Sim, é isso mesmo. Agora eu tenho uma pergunta para você - como você vê no momento - quando subimos? Eu vi algumas compras em Koloput na semana passada. Mas minha opinião pode ainda não estar totalmente correta - é por isso que estou perguntando.
Pessoalmente não vou abrir novas posições esta semana, apenas para fechar as que foram abertas mais cedo. Bem, a menos que seja uma situação muito difícil.
 
stranger:

Eu digo para esquecer por enquanto)

A propósito, a compra em audiência de 7605 da 8ª fechada na minha bota, sem Guru, que teria feito o velhote feliz))))

eurocanadiano também quebrou o limite do canal inferior com um macaco rápido)
 
neyron:
eurocannada também ultrapassou o limite inferior do canal com um macaco rápido)
O Eurocad é uma cruz, sobre nada.
 
O iene fez um ótimo trabalho - eu esperava uma queda de mais de 200 peidos, mas ainda assim foi interessante - a UE para baixo, a libra para baixo e o iene para baixo ))