FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1771

 
Roman Busarov:
Se você não sabe, para ter tal quadro, a história deve ser movida para o início, onde o depósito foi feito, como a maioria das pessoas. com um depósito zero, pois não está sendo negociado por algum motivo (=)
e recorte a história dos negócios que levaram ao lucro
 
Daniil Stolnikov:
você também deve mostrar uma foto de 10 anos de idade))

A verdadeira libra é a libra, a libra é a libra e a libra é a libra é a mesma para todos nós.
não tenho vergonha dos meus resultados! - Quanto aos erros, no ano passado eu estava em uma boa queda na libra, o que também foi mostrado ao público e eu tenho mostrado isso há meses.
 
Roman Busarov:
Se você não sabe, para ter tal imagem, a história deve ser movida para o início, onde o depósito foi feito, como a maioria das pessoas. com um depósito zero não negocia por algum motivo (=)
Se você tiver os melhores resultados, você pode usar filtros para especificar o intervalo de tempo que deseja rever seu histórico. Se você definir hoje e no histórico uma ordem, defina todo o histórico e no final, apenas recolha todos os depósitos e saques porque o corretor cronologiza o histórico por até 3 meses.
 
Daniil Stolnikov:
e recorte a história dos negócios que levaram aos lucros
Ou você é um completo idiota ou está fingindo ser muito teatral.
 
Roman Busarov:
Quanto aos erros, no ano passado eu me sentei em um bom sorteio sobre a libra, o que também foi mostrado ao público e o tenho mostrado há meses.
bem - bem feito aqui está um homem de pão de gengibre do próprio Seryozhka Zverev:

 
Roman Busarov:
Ou você é um completo idiota ou está agindo de forma muito teatral.
Calma com as curvas!!!
 
Alexey Busygin:
Você pode usar filtros para ver seu histórico por quanto tempo deseja vê-lo. Você estabelece hoje e no histórico uma ordem, estabelece todo o histórico e no final, apenas todos os depósitos e saques são recolhidos, porque o corretor cronologiza o histórico por até 3 meses

você está com ele há 3 meses.

Eu não uso filtros porque não preciso de

 
Alexey Busygin:

Você provavelmente não sabe o quanto os bons designers ganham. Estas fotos dadas por você não são uma prova de seu sucesso neste campo.

do desenho de Roman Busarov


Fiz uma versão resumida, e você pode ver 5 setas verdes e uma vermelha. Portanto, as 5 setas verdes são recarregadas e uma vermelha é uma retirada. Parece que são os 50.222.

o histórico do pedido apareceria como na figura abaixo.



Não sei quanto os bons designers ganham (provavelmente não muitos, assim como os comerciantes). Eu não quero provar nada a ninguém, especialmente a você :) . Eu não queria tentar provar nada, especialmente para você :) Eu não tinha tal objetivo. Eu não tenho nenhuma razão para provar nada a ninguém, apenas à minha família e amigos!

PS.Alesha tem uma família, ganha uma vida :).

 
Em vez de escrever besteiras aqui, você poderia ter comprado uma libra com uma parada muito curta.
 
Bicus:
Em vez de escrever besteiras aqui, você poderia ter comprado a libra com uma parada muito curta.
Ainda há o risco de novos declínios antes que as notícias sai am... mas não pude resistir a tomar a libra.