FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1766

 
Daniil Stolnikov:
Quando foi a última vez que você esteve em um banco? ))
Já faz um tempo. Por quê? Não vai mudar o clima. Uma vez que essencialmente nada mudou.
 
Alexey Busygin:
Há muito tempo, por quê? De qualquer forma, não vai mudar o clima. Porque, em essência, nada mudou.
Foi 3-8 RUR spread!!! Ficou assim )) E em geral, nada mudou.
 
Daniil Stolnikov:
O spread foi de 3-8 RUB!!! Ficou assim )), mas no geral nada mudou.

Quando aceitam um spread decente, podem ser 8 micro kopecks, eles não precisam de 2 ou 4, mas não 8000 no final.

Em outros pares, não existe tal coisa, mas o rublo existe.

Esta dispersão cria um risco excessivo para o comerciante, uma vez que este não pode abrir uma posição mais próxima de 2000 pontos. É mais fácil em um banco, você realiza uma transação, senta-se e relaxa, mesmo que haja um dilúvio ou uma inundação. Você não é pago por tudo e fica com o corretor, mas o fechamento significa uma troca inversa, enquanto os adversários prevêem o tempo de expiração, como se você não negociasse dinheiro, mas sim alimentos que vão mal e você ou reduz o preço ou joga tudo fora.

E então eles se perguntam por que o capital estrangeiro não quer voltar à pátria. A pátria lhe arrancará tanto, e se o fizer, arrancará você novamente.

 
Alexey Busygin:

Ou baixam o preço ou jogam tudo fora. O que eu disse, banco, interbancário pode ser, câmbio, eles podem se ajustar a um spread decente, 8 micro kopecks, sem necessidade de 2 ou 4 mas não 8.000 no final.

Não existe tal propagação em outros pares, mas o rublo sim.

Tal dispersão cria um risco excessivo para o comerciante, pois o comerciante não pode abrir uma posição contrária mais próxima do que 2000 pips. Em um banco é mais fácil, você faz uma transação, senta-se e relaxa, mesmo que seja um dilúvio ou uma inundação. Você fica com o corretor, mas o fechamento significa uma troca inversa, enquanto os oponentes prevêem o tempo de expiração, como se você não negociasse dinheiro, mas alimentos que vão dar errado e você ou reduz o preço ou joga tudo fora.

E então eles se perguntam por que os investidores estrangeiros não querem voltar ao seu país. A pátria te arrancará tanto e, se o fizer, te arrancará de novo.

Mas cria um campo enorme para o movimento.... É preciso ganhar dinheiro? Ahhhh - vamos mover o rublo por 100 pips (rublos).
 
Daniil Stolnikov:
Mas cria um campo ENORME para o movimento... Precisa ganhar dinheiro? Ahhhh - vamos mudar o rublo para 100 pips (rublos).

Neste buffer, só quem fornece o buffer ganha, todos os outros ou perdem ou perdem mais tarde.

Quanto à fechadura, a fechadura atua como um compensador da taxa cruzada. O desejo dos corretores de se livrarem da fechadura é tão grande quanto impossível. Se eles tirarem a fechadura, matarão toda a atividade de troca e, portanto, todo o negócio e o lucro.

 
Alexey Busygin:

Neste buffer, só quem o fornece ganha, todos os outros perdem ou perdem mais tarde.

Quanto à fechadura, a fechadura atua como um compensador da taxa cruzada. O desejo dos corretores de se livrarem de uma fechadura é tão grande quanto impossível. Se eles removerem a fechadura, matarão toda a atividade de troca, e assim todo o seu negócio e renda.

há sempre uma solução))
 
Ром:

Tenho a coragem de recorrer aos comerciantes neste fio.

Rapazes, se houver comerciantes forex profissionais (ou seja, aqueles que vivem exclusivamente de negociações forex). Por favor, escreva nos comentários.

Há 6 anos eu vivo exclusivamente do comércio.
 
Daniil Stolnikov:
Há sempre soluções))
"Ou eles o perdem mais tarde", essa é a solução
 
Roman Busarov:
Há 6 anos eu tenho vivido sozinho no comércio
Um conto é uma mentira, mas há nele uma dica, uma lição para o bem.
 
Server Muradasilov:

Novamente, que tipo de salário é necessário por mês para viver com ele? Se são 50.000 rublos por mês, eles precisam de um milhão de rublos em sua conta. Com esta quantia, eles podem negociar com riscos moderados. Todo o resto é risco - depósitos fugitivos.

1. Se eles não tiverem tal quantia, terão que pagá-la de volta.

2. Nem todos ousam depositar tal quantia em uma conta, em um único corretor.

3. mais importante, é uma dor de cabeça constante com a família, em qualquer caso, você será uma dor no pescoço - você ganhará dinheiro, menos tempo para a família, você perderá ainda pior (todos terão um colapso nervoso).

De fato, uma porcentagem muito pequena de comerciantes vive do comércio. Eu não sei por que tenho que negociar, mas não sei como fazê-lo.

Para ganhar 50k em madeira tudo o que você precisa é 5k em 500 de alavancagem