FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1668

 
artikul:
A melhor entrada no mercado é aquela que não aconteceu ))))

Saudações!

Você tem sorte, não tem?

 
Roman Busarov:
Tente meu=))))
Não calculei todas as linhas, é claro... Acabei de tirar a essência...

O seu...aquele que eu olhei ontem estava um pouco bagunçado (salpicando)... não funcionou realmente...

Eu ainda não gosto muito deles... Se você tem o euro, mostre-me uma imagem de tela...


 
stranger:
Meu filho, eu não ficaria muito nervoso antes de 0750-60. E mesmo assim, você terá que olhar para o fato. Por que, Yusufkhoja previu 1.0825?))))
Por enquanto, eu teria ido fumar um cigarro.
 
stranger:
Professor, aonde você continua desaparecendo?))
Meu espírito rebelde tem vagueado pelos prados de Vinitu, ricos em caça e peixe ))))
 
artikul:
Meu espírito rebelde perambulou pelos prados de Vinitu, rico em caça e peixe ))))
Na caverna com o Mestre, você comeu as rodas? )
 
stranger:
Você já comeu com o Professor na caverna?)
Conte-nos de onde vieram todas estas fábulas sobre o Professor. Quando as vi pela primeira vez, pensei que era verdade, depois percebi que ele estava sendo sarcástico, mas pensei que ele não estava mais conosco e, então, eis que ele tinha um caráter vivo e tanta atenção para com ele.
 
Zogman:
Conte-nos de onde vieram todas essas fábulas sobre o professor. Quando o vi pela primeira vez, pensei que ele era realmente um professor, depois percebi que ele estava sendo sarcástico, mas pensei que ele não estava mais conosco e agora vejo um personagem vivo e ele recebe tanta atenção.
O Professor - Ele é Grande e Sábio. Ele nos ensinou a todos como não fazer isso. Por exemplo pessoal.
 
stranger:
O Professor - Ele é Grande e Sábio, Ele nos ensinou a todos como não fazer isso. Por exemplo pessoal.

Quem lhe ensinou como fazer isso?

Quem lhe deu o raio de esperança de que você poderia ganhar no mercado forex, mesmo que todos estejam perdendo?

 

Não vou....


 
Eu comprei uma libra, um Audi, um neozelandês