FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1611

 
Anatoli Kazharski:

Uma boa caminhada pela estrada. Deixou um pouco também. Acho que ainda há algum espaço para descer. ;)

Ainda há touros suficientes, devemos sacudi-los) E eles podem sacudi-los ou se movendo para baixo ou em um alcance.

 
Anatoli Kazharski:

Uma boa caminhada pela estrada. Deixou um pouco também. Acho que ainda há algum espaço para descer. ;)

Anatoly, você tem uma quebra do Euro?)
Obrigado!
 
Vladimir Zubov:

A libra está indo bem no dia-a-dia, talvez devêssemos comprar alguns ? Somente isto é embaraçoso:


Tudo isso é uma besteira, não merece atenção. A compra/venda desta manhã foi 65/35, agora é cerca de 60/40. Agora veja a sua planilha.
 
Vladimir Zubov:

A libra está indo bem no dia-a-dia, talvez devêssemos comprar alguns ? Somente isto é embaraçoso:


E olhar para a barra de volume me dá vontade de rir))))) Eu postei um screenshot do Ninzi esta manhã, você pode ver o volume da libra lá, há um volume no topo, é muito maior agora, compare-o)

 
stranger:

Ainda há muitos touros a serem sacudidos) E eles podem ser sacudidos tanto em um movimento descendente quanto em uma faixa.

Eles estão quase abalados, eu tenho 1.5480 posição média no fhbuk, todos no ope
 
tuma88:
Anatoly, você tem uma quebra do Euro?)
Obrigado!
Não tenho tempo para acompanhar mais de um símbolo no momento. Apenas observando a libra, por enquanto.
 
stranger:

Ainda há muitos touros a serem sacudidos) E eles podem ser sacudidos tanto em um movimento descendente quanto em uma faixa.

Por volta de 50/50 sacudir e voltar para cima novamente. ))
 
Anatoli Kazharski:
Cerca de 50/50 sacudir e voltar para cima novamente. ))
Sobre o euro, já é 50\50, ainda menos.
 
Vladimir Zubov:
Sim, eles estavam quase abalados, eu tinha uma posição média de 1.5480 no fhbuk estavam todos no aro

Todos estavam no feno na sexta-feira, quando foram comprados no feno.

 
stranger:
O euro já é 50/50, ainda menos do que isso.

Sinal de tendência descendente novamente ?

A UE precisará explorar mais profundamente, assim como a libra. Vou apenas organizar as tarefas atuais e podemos mergulhar. ))