FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1869

 
Daniil Stolnikov:
Se a libra continua a cair, talvez não.

Somente para você e somente para hoje eu crio demanda para uma mudança para baixo, a 1.1295 em geral, mais adiante, como a sorte o desejaria.

Já fechei toda esta gama duas vezes, quem sabe, talvez feche pela terceira vez

 
-Aleks-:
Sim, eu acho que sim... Na verdade, estou trabalhando em um "take profit" auto-orientado - para encontrar o ponto de virada com maior probabilidade com base na situação. Isso é interessante. Negociar com as mãos é como uma droga - isso derruba seu cérebro. O ATS não se importa com as emoções.
Mas e quanto ao fato de eu ainda querer usar minhas mãos para fechar))
 
-Aleks-:
14,64 no momento.
se você tiver as bolas, tente a mais alta para 55- acima =)
 
Alexey Busygin:

Somente para você e somente hoje eu crio demanda para uma mudança para baixo, a 1.1295 em geral, mais adiante como sorte.

Já fechei toda esta gama duas vezes, quem sabe talvez eu feche pela terceira vez

como um verdadeiro market maker - você é um boneco ou o quê? ))
 
Alexey Busygin:
Não, você entendeu errado, as regras de interação são diferentes no mercado real. Por este motivo, mesmo que você tenha um resultado de 100% na demonstração, isso não garante que no real você levará pelo menos 10%. E se o robô estiver funcionando, a garantia de perda é de mais de 99%.
E de que adianta ficar neste site se você não tem fé no ATC?
 
Nikolai Romanovskyi:
E quanto ao fato de eu ainda querer fechá-lo manualmente ))

Sim, especialmente agora... Mas isso se deve ao fato de que o ATS ainda não é perfeito - vamos trabalhar para isso.

Eu meio que parei de me cobrir com um lucro mínimo.

 
Roman Busarov:
se você tem as bolas, tente a mais alta para 55 =)

Eu espero que a tendência continue após a correção.... E como eu disse esta manhã, a questão é se devemos ou não manter a RSI 70. Agora os touros podem acordar...
 

boa noite...

a partir desta manhã: o chiff funcionou, o harrier funcionou...

A ue, a libra - no caminho, gengibre, o público pode bater seus pontos mais baixos pela manhã?

 
Daniil Stolnikov:
como um verdadeiro market maker - você não é um boneco? ))

Não, nós só trabalhamos na vizinhança

Então, vamos resumir! Houve uma mudança, mas não exatamente o que era esperado, só cheguei a 1.1340

4 pares fechados no preto 7 pares ainda não abriram

 
-Aleks-:
De que adianta você ficar neste site se não tem fé no ATC?
Oh, não seja ridículo! Sua lógica de "fé no ATC" ainda não cresceu, então até mesmo a confiança está fora de questão, e eu não estou nem mesmo falando de fé.