FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1403

 
_new-rena:

você não precisa olhar muito para isso. Estive lendo sobre o método... é uma sobreposição de ondas. Eu olhei as estatísticas. 40-50% de sobreposição. So....

não funciona realmente aqui.

Eu li sobre a lagarta (SSA) - não está nem perto da verdade da previsão....

me parece que o preço forex não "faz barulho", como comumente se pensa, e estes métodos de previsão tomam o caminho da eliminação de barulho, mas o preço sonda e procura a opção mais adequada (lucrativa).... dac que é um algoritmo muito diferente e está lá. Acho que o algoritmo é muito parecido com o algoritmo de traços de PCB, como a forma como a água atravessa...

Certo ))) Que diferença faz de qual onda aninhada para qual onda aninhada você atinge e tira lucro se o mercado é um fractal auto-similar ou, dito de forma simples - nossos negócios lucrativos são inversamente isomórficos ao movimento de preços ))))
 

1,5 kg de queijo derretido na minha cabeça está vibrando fora de sintonia e não consigo me concentrar. Definitivamente para 1.069, se quebrar irá para 1.065, ainda é cedo para o lado positivo.

E nem todos podem esperar ansiosamente pelo amanhã. Ou melhor, não só todos podem olhar, muito poucas pessoas podem fazer isso (c)

 

Comprou um euro? ))) Dormir bem ))))

 
tol64:

E ainda assim Nostradamus fez uma pergunta muito real que permanece sem resposta - por que o álcool produzido pelo corpo humano não faz com que os glóbulos vermelhos do sangue fiquem juntos? Não houve nenhuma dica de resposta nas folhas de pós-perguntas que se seguiram). Ilumina-nos ignorantes? Qual é o senão?

Em que quantidades e com que freqüência a Klitschko a tomou?
 
artikul:

Comprou um euro? ))) Dormir bem ))))

talvez a curto prazo...

mas as vendas: não vá para a lua...


 

e na libra é o contrário: compre o dia!


 
Vocês, pseudo-analistas, estão se desdobrando como garotas amantes da profanação.
 
artikul:

O tempo de compra é indicado pela vertical verde )))) O tempo real de venda é 7h (amarelo vertical)))

Exatamente ao ponto...


 
Lesorub:

Exatamente...


ele escreveu sobre a ue e o iene espelhado )))))) (no iene uma posição de compra) (geralmente decepcionante Professor que ele vai virar a cada hora)
 

Já todos na licitação....

E quanto à cobrança? )