FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 135

 
pako:
Gostaria de ter feito isso há muito tempo.
Pare de beber vodka e faça um gráfico tridimensional dos volumes CMYO (X,Y,Z). É o segundo dia que tenho andado a brincar com isso...
 

Batizei minha neta, bebendo apenas vodka.

Mas muito disso.

 
Oh, Eidler está ameaçando escrever com uma pequena carta(((
 
stranger:
Oh, Eidler está ameaçando soletrar com uma letra pequena(((.
Então ele está falando sobre a libra para que você não pense em uma reversão. Ou é Eurochka?

Eu tenho um quebra-cabeça para resolver.
Há um volume infernal nesta vela. Sim e o outro fator disse claramente que não estava vendendo aqui )))) (teste de negociação do último dia).
Pergunto-me quanto tempo o combustível durará de tal fator ))))




Obrigado!
 
Mas ainda assim ele espera pela astúcia de Kukl e vai puxar o euro para baixo em volumes fracos )))) Mas isso é apenas uma esperança.

 
_new-rena:
Pare de beber vodka e faça um gráfico tridimensional dos volumes CMYO (X,Y,Z). É o meu segundo dia com ele...
colocar, apostar...
Qual é o terceiro componente?
Você ao menos me mostraria o desenho (pessoalmente). Provavelmente todos irão se dispersar em seus PMs ...))
Obrigado!
 
stranger:

Nah, eles vão esperar até que caia a zero))))


Obrigado)

O Kiwi tem que ser levado de alguma forma, não o vi, embora eu soubesse da correção para 84.

isto é uma piada ? ou eles realmente vão esperar por 0 ????
parece-me que os grandes não fazem movimentos precipitados.... ou na abertura do mercado irão comprar Euro ?
ou o que ?

Obrigado!
 
tuma88:
put , call ...
Qual é o terceiro componente?
Você deveria ao menos me mostrar o desenho (pessoalmente). Provavelmente todos irão se dispersar em seus PMs ...)))
Obrigado!

preço, volume, tempo

esqueci tudo sobre a divisão em puts and calls).

estou desacelerando agora). obrigado ! (para a dica)

 
tuma88:

Parece-me que os grandalhões não fazem movimentos precipitados. ou eles vão comprar eurochka na abertura do mercado?
ou o que ?

Obrigado!
Os grandes estão comprando nos fins de semana, e nas segundas-feiras teremos um intervalo com um spread estendido :)
 
server:
Os grandes fazem compras nos fins de semana e às segundas-feiras temos uma folga com um spread estendido :)
uau...
Mesmo assim...
Obrigado!