FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2104

 
new-rena:
Tanto faz.
Eu mostrei o meu na libra.... por 1.5170 em algum lugar, é assim que a libra precisa ...
 
azfaraon:
Mostrei o meu sobre a libra.... a 1.5170 que é o que a libra precisa...

Vou assumir

Se ela começar a romper a encosta, então uma revisão.

Se ela quebrar ambas as horizontais, então revisite.

 
new-rena:

Vou assumir

se começar a romper a encosta, então revise

Se quebrar as duas horizontais, então também uma revisão

Parece lógico para 1.5850
 
azfaraon:

estranho,iIDLERr,

É como uma pergunta sobre o assunto, mas não sobre nada)))) E sem paus, eu acho))).

Eu não sei o que é.
 
Professor, então você pegou meu presente pelo canil ou pelo de sempre?)
 

Ontem eu estava ouvindo falar do Irã, como se eles levantassem as sanções e permitissem o acesso às contas se realmente encerrassem seu programa nuclear. Nossos homens gritavam que o Irã duplicaria sua produção de petróleo se as sanções fossem levantadas e que o petróleo já havia caído abaixo de 57 nesta super notícia. Procurei, acima de 58. Eu acho que o que vai acontecer ou o Congresso dos EUA não vai ratificar o tratado ou algo assim, o petróleo não pode cair agora))))))

Essa é a notícia, os fatos, nada de "e se...".

P.S. Sobre o "nosso". O exemplo mais claro de retardamento, eles se alegram com a "queda" do petróleo, não percebendo que isso significa o crescimento do dólar e a deterioração da situação econômica em seu próprio país.

 
Nikolai Romanovskyi:
Logicamente, parece assim para 1.5850
Eu quis dizer que a horizontal é resistência por enquanto e a inclinada é apoio
 

1) Grande volume, reação descendente, vendas inteligentes, houve um acúmulo de pedidos da multidão 2) Divórcio, fazer parecer que o crescimento continua, os compradores entram em cena. Vendas inteligentes. 3. Aqueles que compraram em 1 e 2 são forçados a desistir de suas posições, neste caso houve paradas, porque o preço desceu acentuadamente. O movimento das ordens de mercado é mais lento. MM é um intermediário, ele é obrigado a comprar e vender, bem, quando ele vê boas condições ele entra. O mercado se move todo junto, mas mais influência tem um inteligente, aquele que tem mais dinheiro, um grande vendedor ou um comprador.

estranha

O mercado é interpretado corretamente?

 
Zogman:

1) Grande volume, reação descendente, vendas inteligentes, houve um acúmulo de pedidos da multidão 2) Divórcio, fazer parecer que o crescimento continua, os compradores entram em cena. Vendas inteligentes. 3. Aqueles que compraram em 1 e 2 são forçados a desistir de suas posições, neste caso houve paradas, porque o preço desceu acentuadamente. O movimento das ordens de mercado é mais lento. MM é um intermediário, ele é obrigado a comprar e vender, bem, quando ele vê boas condições ele entra. O mercado se move todo junto, mas o inteligente tem mais influência, aquele que tem mais dinheiro, um grande vendedor ou um comprador.

estranha

o mercado é interpretado corretamente?

Sim, ele faz, e qual era exatamente a situação naquela época? Há muitos desses números, especialmente em pequenos períodos de tempo (até o dia-a-dia).
 
A libra tem esquizofrenia flácida. Deve ser tratado em um momento de exacerbação será.