FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2103

 
Eu honestamente não entendo(((( É assim que você simplesmente ignora a pergunta?((
 
new-rena:
É muito difícil julgar a partir da captura de tela intradiária. vamos pelo menos mostrar o trimestre e desenhá-lo, OK? de preferência pegue o período de maio e um benchmark até setembro.
Isto é algum tipo de truque?
 
azfaraon:
Meus pensamentos sobre o mercado são interessantes ... Parece ser compartilhado aqui)))) Embora hoje tenhamos medido nossos "pips" aqui)))))
Eles têm sido medidos ao longo dos anos.
 
azfaraon:

estranho,iIDLERr,

É como uma pergunta sobre o assunto, mas não sobre nada)))) E sem paus, eu acho))).

Eu não sei
 
iIDLERr:
Eu não sei.
Ao menos me diga o que você sabe sobre o assunto.
 
azfaraon:
Muito bem, ao menos me diga o que você sabe.
O que você precisa? Eu lhe falei do mercado. Eu lhe falei das poses. Eu não escondi os planos. O que mais? Fotos sem calcinha?
 
iIDLERr:
O que você quer? Eu lhe falei do mercado. Eu lhe falei das poses. Eu não escondi os planos. O que mais? Fotos sem calcinha?
Por que tanta raiva?) Você foi rejeitado?))) link, por favor
 
azfaraon:
Isto é algum tipo de brincadeira?
Não, é uma verdadeira brincadeira. A libra atingiu seu alvo, então agora você tem que pensar um pouco sobre isso.
 
new-rena:
O alvo da libra está sendo batido, agora preciso pensar um pouco.

É isso que quero dizer. Eu sempre desenho "paus", mas me aproximo deles um pouco diferente. Eu só não dou minhas opiniões porque há pessoas aqui que são contra os bastões.

Vejo mais novatos desenhando paus aqui, é claro que há algo para rir. Mas o pau está lá) https://www.youtube.com/watch?v=H5v-56erD4k

 
azfaraon:

É isso que quero dizer. Eu sempre desenho "paus", mas me aproximo deles um pouco diferente. Eu só não dou minhas opiniões porque há pessoas aqui que são contra os bastões.

Vejo mais novatos desenhando bastões, claro que há algo para rir. Mas o bastão está lá) https://www.youtube.com/watch?v=H5v-56erD4k

à vontade