FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2072

 
stranger:

Não entendo porque você fica aqui sentado o dia todo, não me diga que está ganhando dinheiro).

Eugenia, a idéia de "primeiro daqui para lá e depois de lá para lá" levou o professor ao afundamento de mais de uma pam, ninguém sabe de onde e para onde, se começa a vender ou a comprar - se abrem os limites. O comércio intradiário de moedas é definitivamente um perdedor para iniciantes, aqueles que negociam com paus, estrelas, "figuras de TA", etc.

Há uma palavra-chave em negrito aqui. Mas eles são os sortudos ))
 
Daniil Stolnikov:
тут ключевое слово жирным выделено. Но как раз таки им и везет ))
Daniil Stolnikov
:

A palavra-chave aqui está em negrito. Mas eles são os sortudos).
Isto não é um cassino, portanto, a palavra sorte não se aplica. Eu o li. Eu era um idiota como aquele há quatro ou cinco anos).
 
Ishim:

Na verdade a entrada no Judeu - limite de compra 1.1055 TP 1.1085 alvo 1090 levará 30 pips, stop loss 1.1024 (30 pips tradicionalmente)

Aqui é de fato post factum - nem adicionar nem subtrair! (30 pips)

Ontem à noite o Aussie (EUR/JPY) funcionou, mas nenhuma negociação foi feita e acho que não precisamos da previsão ))))))

 
Zogman:

legal

ps

e a foto no penhasco ?

a libra está subindo - a ue, o kiwi, o público desceu um pouco -

A libra pode ter ido contra o banco

ps

As pessoas escrevem:

"colocar as vendas são massivas. chamadas de compra em 3%.

em dinheiro é 31%, não me lembro da quantia exata esta manhã, mas não acho que tenha sido mais do que 15.
O volume da chamada na 1.12, o que esperamos, e o puto foi quase para a paridade. e na 1ª vemos que há muitas compras de chamadas nas pequenas coisas lá embaixo.

Como se concluir sobre uma dinâmica muito real e não fraca, não hoje - amanhã.

não é legal com 50 pips 56% de lucro - é uma demonstração geral!
 
Roman Busarov:
+1 e vou acrescentar... se você está negociando a introdução, você tem que tomar uma ordem estritamente fechada... tudo é .... e não tente rolar depois do take. lembre-se da única regra cardinal!!!!!! que você ainda tem um ano pela frente... não esteja no mercado o tempo todo!!!!!!!!!

vamos lá, por hoje...


 
stranger:

Não entendo porque você fica aqui sentado o dia todo, não me diga que está ganhando dinheiro).

Eugenia, a idéia de "primeiro daqui para lá e depois de lá para lá" levou o professor ao afundamento de mais de uma pam, ninguém sabe de onde e para onde, se começa a vender ou a comprar - se abrem os limites. O comércio intradiário de moedas é definitivamente um perdedor para iniciantes, aqueles que negociam com paus, estrelas, "figuras de TA", etc.

tenho um bom pressentimento sobre este. tenho um bom pressentimento sobre este. tenho um bom pressentimento sobre este. tenho um bom pressentimento sobre este. tenho um bom pressentimento sobre este. tenho um bom pressentimento sobre este.
 
O robô fechou a libra, estou segurando por enquanto...
 
Ishim:

Aqui está, de fato, o pós-fatum - nem adicionar nem subtrair! (30 pips)

Legal! Sensei, o que há com a grade freqüente?
Não consigo nem ver. É como um cutucão ou algo assim?
Qual é o significado secreto?)))
 
Eles deram um presente para os compradores na auditoria)
 
Vizard_:
Legal! Sensei, o que há com a grade freqüente?
Não consigo nem ver. É como um cutucão? Ou o quê?
Qual é o significado secreto?)))

Pensa que ele pegou a tendência no início e vai suportar todos os inconvenientes para lutar por ela. Eu costumava fazer estas coisas há 6 anos atrás, eu tinha a certeza de perder...

Isso se ele ligar o martin, mas ele ligará...)