FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2058

 
Os sentimentos são mistos, por um lado tomei um take a 0,6kts, mas por outro lado um par de pips não chegou às colocações e agora a sobreposição está indo contra mim...
 
new-rena:
Hurra! Pensei que era isso - não está mais desenhando.
é isso, veremos pela manhã))))
 
stranger:

Romanovsky, se é assim tão simples e claro, então vá coser sacos de massa)

Stolnikov, suas perguntas e pedidos me deixam perplexo. Vá até um cirurgião que estuda há seis anos e depois esfregue o chão do hospital por mais alguns anos e peça-lhe que o ensine a fazer operações e depois olhe para os olhos dele. Essa é mais ou menos a mesma reação. Então pessoal, não façam perguntas estúpidas, eu não vou responder, primeiro perguntem a mim, Eidler, Myth, e muitos outros aqui quantos anos temos feito isso. Um professor era um idiota...., ugh, uma pessoa respeitada e ainda é))))

Oh, então você é um cirurgião autônomo? Achei que você era um homem respeitável - triste...
 
tuma88:

Refiro-me ao agora.

Obrigado.

Bem, se você quer dizer agora - você pode olhar para a história do gráfico - a página está para cima e o preço está para baixo
 
Nikolai Romanovskyi:
Não senhor, um casal ou três no total) e não catastrófico para mim
e aqui fomos tolos ao pensar que você vendeu seu terceiro apartamento com uma hipoteca
 
Zogman:

isto é teoricamente possível - você tem que ter um canal mais rápido para boas fontes e ultrapassar a CD -

mas a DT incorreria em perdas - ele não poderia ganhar 600K - o spread seria ampliado ou cortado por completo

Mas a empresa onde ele ganhou está posicionada como ECN que não tem conflito de interesses - as ordens são combinadas se não com ordens interbancárias, então com ordens de empresas corretoras. Em geral, as corretoras privadas tinham liquidez para seus 600 kopecks )))))
 
Zogman:

os lutadores estavam relembrando os dias passados ...

ps

me fale sobre o dickfix, eh?

ele não lhe falará sobre isso... Eles mal se conhecem - os ramos são muito diferentes ))
 
Roman Busarov:
sobre quem ????
eu lhe disse que ele não o faria).
 
Server Muradasilov:

Ele afundou até o fundo, http://aftershock.su/?q=node/319486 , ele não entrou em discussão como antes - ele afligiu a todos, poucas pessoas o apoiaram em sua pesquisa - todos o atropelaram principalmente )))) mas em vão!

Ele não muda seu apelido, você pode encontrá-lo na Internet. PS. Talvez haja outros como xrenfx - mas ele é o único que escreveu abertamente sobre tudo.

Legal! Obrigado pelo link! Lerá
 
Zogman:

quem os chamou de idiotas? ou isso foi antes de nossa era?

Estranho há muito é conhecido como a "grande dama do fórum".

e você continua a trazer à tona insultos infantis -

Vocês são um pouco sensíveis o tempo todo... ou... Eu tenho medo de pensar...