FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2000

 
stranger:

onde você vê a libra a seguir? Não sei se estou vendo bem - os compradores estão começando a exagerar - em 575. Os vendedores, por sua vez, a 525.
 
Daniil Stolnikov:
Onde você vê a libra mais longe? Não sei se vejo bem - os compradores estão começando a exagerar - em 575. Vendedores, por sua vez, a 525.

Não o observei ou segui durante dois dias, portanto, não sei. E o que eles "jogaram" lá dentro é um pouco de pau na lama).

Eu estava pensando 53-54, então veremos aqui.

 
stranger:

Não o observei ou segui durante dois dias, portanto, não sei. E o que eles "jogaram" lá dentro é um pouco de pau na lama).

Assumido 53-54, então veremos aqui.

525 está perto). 533 Fibonacci.
 
stranger:

Não o observei ou segui durante dois dias, portanto, não sei. E o que eles "jogaram" lá dentro é um pouco de pau na lama).

Assumido 53-54, então veremos aqui.

Agora eu me lembro com freqüência do norte, ele me explicou apressadamente, uma tela sem comentários me mostrou (a propósito, nesta linha) - como natrade acontece e ischez.... Assim, no quadro que desenhei ontem, fica claro que o comércio é em tamanho real para violar o lugar onde tenho uma flecha e onde tenho um carrapato - este é o escopo do comércio no momento. No entanto, o comércio está indo com a expansão do spread. Portanto, tanto seu alvo quanto o meu são dois alvos válidos.
 
new-rena:
Agora me lembro muitas vezes Sever, ele me explicou uma pessoa tola, me mostrou uma tela sem comentários (a propósito, neste tópico) - como o comércio acontece e ischez.... Assim, no quadro que desenhei ontem, fica claro que o comércio é em tamanho real para violar o lugar onde tenho uma flecha e onde tenho um carrapato - este é o escopo do comércio no momento. No entanto, o comércio está indo com a expansão do spread. Portanto, tanto seu alvo quanto o meu são dois alvos válidos.
Explicar? Talvez eu aprenda algo novo). E outros aprenderão.
 
Daniil Stolnikov:
525 está perto )) 533 Fibonacci

Fibonacci, eu não sei)

nova-rena:
Estou me lembrando muito do Norte aqui agora, ele me explicou o obtuso, me mostrou uma captura de tela sem comentários (neste tópico a propósito) - como o natrade acontece e ischez.... Assim, no quadro que desenhei ontem, fica claro que o comércio é em tamanho real para violar o lugar onde tenho uma flecha e onde tenho um carrapato - este é o escopo do comércio no momento. No entanto, o comércio está indo com a expansão do spread. Portanto, tanto seu alvo quanto o meu são dois alvos válidos.

Eu tenho uma venda desde 22 de junho)

 
stranger:

Fibonacci, eu não sei)

Eu tenho uma venda desde 22 de junho)

Eu procurei, duro )
 
stranger:

Meu filho, que adrenalina, não é um safari))))

Hm. A questão é que o confinamento da vida a espaços confinados tem seu preço. São necessárias mais aventuras reais e na sua ausência a necessidade é satisfeita por aventuras virtuais. Em geral, é claro que Forex não é o lugar para a adrenalina, mas frequentemente estimula as zonas de medo e prazer no cérebro e, portanto, pode agir como um substituto para qualquer atividade arriscada e causar adrenalina.

A maneira de combatê-la é saturar sua vida com aventuras não relacionadas ao dinheiro :)

 
-Aleks-:

A questão é que o confinamento da vida a um espaço confinado tem seu preço. São necessárias mais aventuras reais e, em sua ausência, a necessidade é satisfeita por aventuras virtuais. Em geral, é claro que Forex não é o lugar para a adrenalina, mas frequentemente estimula as zonas de medo e prazer no cérebro e, portanto, pode agir como um substituto para qualquer atividade arriscada e causar adrenalina.

A maneira de combatê-la é saturar sua vida com aventuras não relacionadas ao dinheiro :)

Não sei de mais ninguém, mas estou farto de aventuras nos últimos 25 anos e não quero fazer nada).
 
-Aleks-:

A questão é que o confinamento da vida a um espaço confinado tem seu preço. São necessárias mais aventuras reais e, em sua ausência, a necessidade é satisfeita por aventuras virtuais. Em geral, é claro que Forex não é o lugar para a adrenalina, mas frequentemente estimula as zonas de medo e prazer no cérebro e, portanto, pode agir como um substituto para qualquer atividade arriscada e causar adrenalina.

A maneira de combatê-la é saturar sua vida com aventuras não relacionadas ao dinheiro :)

Forex é um jogo para uns, mas não para outros. experimente o preço médio, como eu lhe disse, e esqueça tais travessuras como um pesadelo).