FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1982

 
-Aleks-:
Se os investidores tiverem medo de investir na Rússia, eles terão medo de investir na Ucrânia - com golpes constantes não haverá ninguém a quem pedir...
Por favor, nada de política, apenas economia e seu impacto sobre a taxa de câmbio.
 
Vladimir Zubov:
O pato e a diferença de 200pp foi contabilizada, tudo é muito mais simples).
Vamos esperar e ver...
 
Vladimir Zubov:
Nenhuma política por favor, apenas economia e seu impacto sobre a taxa de câmbio.
Portanto, não é claro do ponto de vista econômico... Diga-me, a Ucrânia está segurando depósitos? Em caso afirmativo, até que ponto, e existem pagamentos sobre depósitos segurados agora que os bancos foram fechados?
 
-Aleks-:
Portanto, do ponto de vista econômico, não está claro... Diga-me, a Ucrânia faz seguro de depósitos? Em caso afirmativo, até que ponto e existem pagamentos sobre depósitos segurados agora que os bancos foram fechados?

Sim, o Banco Nacional da Ucrânia tem. Os pagamentos são e serão feitos.

http://www.fg.gov.ua/

ФГВФО :: Головна сторінка
ФГВФО :: Головна сторінка
  • www.fg.gov.ua
Вкладникам АТ «Дельта Банк» вже виплачено 3,4 млрд грн Вкладникам АТ «Дельта Банк» вже виплачено 3,4 млрд. грн, що складає майже 68% від першого траншу, або більше 25% від загальної гарантованої суми. Наразі виплати здійснюються за депозитними договорами, строк дії яких закінчився до 03 березня 2015 року включно та за договорами банківського...
 
-Aleks-:

Portanto, o referendo em si é uma novidade, o fato do evento é jogado fora, mas também haverá o fato das conseqüências do referendo.

Caso contrário, não teria havido uma lacuna na segunda-feira passada - o preço já tinha levado tudo em conta na sexta-feira...

As lacunas são feitas por comerciantes, não por referendos e notícias.
 
Vladimir Zubov:
Por mais ridículo que pareça, mas a Ucrânia é mais importante para a UE em termos de investimento. PS nenhuma política.

Não faça minhas pantufas rirem. Investindo em O QUE???? A fazenda coletiva Illich bulbo?

Eles o roubarão imediatamente. Logo no dia seguinte.

 

os pindos têm vendido tesouros. é por isso que o tanque está crescendo. se a situação mudar, o ouro é a melhor aposta. até agora, o iene é a única esperança para as contra-tendências.

 
stranger:
As lacunas são feitas pelos toroders, não pelos referendos e pelas notícias.
E os mandados são feitos por pessoas que são influenciadas pelas notícias.
 
Vladimir Zubov:

Sim, o Banco Nacional da Ucrânia tem. Os pagamentos são e serão feitos.

http://www.fg.gov.ua/

Você tem muito interesse em depósitos lá, é por isso que estou interessado.

Mas ainda não sei quanto seguro oferecem e com que rapidez as pessoas recebem seu dinheiro...

 
stranger:
Então, o que posso lhe dizer? A libra está caindo e ainda não compraria, isso é claro, o que mais?)
No último outono e pensei que iria descer, pois quebrou 50% de Fibo. Estava indo a algum lugar... Mas não - subiu 760 fops!!! Então, o que o faz pensar que vamos para 61,8? ))