FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1978

 
solar:

e uma onda de crescimento global do Eurobucks )))))

e depois, em incrementos de1-2-3-5-8 anos (quem sabe quando) a ue cairá abaixo de zero ... ou seja, uma ausência física da ue

....

-Aleks-:
Como você os aceita? Ensine-me um bom exemplo!

.......

Vender e deixar cair, comprar e pronto)

 

A linha principal é de 2 números

 
Zogman:

Quero dizer agora para baixo e depois para cima - mas o que dizer de Adler - ele disse abaixo do fundo ...

Idler está no trator, ele não se importa))))
 
solar:
Estou falando de você sistematizar o Random...
Bem, fale claramente, não em enigmas. Porque comecei a procurar ao acaso no Yandex.
 
stranger:

....

Não consigo aguentar tanto tempo - já entrei e saí dez vezes contra a tendência enquanto você ocupa uma posição - fechei uma semelhante depois de dois dias, acho...
 
azfaraon:
O tio costumava ser gentil )))) Ele deu desenhos todos os dias com instruções, mas agora ele tem uma 'bicicleta' e está com raiva))
Tudo flui - tudo muda...
 
Então, e a lacuna de sexta-feira? Eu tenho uma posição de compra aberta na AUDJPU, alguma chance de pular para cima?
 

Se você olhar para os meses, os euros parecem estar no fundo do poço. O pico da mancha solar no fundo quase coincide com o fundo. O gráfico é mensal, portanto, a parte inferior é de mais ou menos 5 números.

Talvez mais).

 
solar:
Sou tão aberto e honesto como qualquer um aqui. A sistematização de randoms não vai fazer nenhum bem.
É claro que não usarei mentiras temporárias como cura-tudo, mas como um filtro é possível um suplemento.
 

Como o comércio é diferente, alguns sabem pescar e outros precisam de dinamite. Eu mesmo fiquei surpreso com a abundância de pedidos.