FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1963

 
Daniil Stolnikov:


Oh! Olá!!! Bem, finalmente veremos 13 000% em um mês!!! Assine o sinal ))))

ha .... já são 20k, mas há um pouco de escorregamento

fart demo loser, todos nós vimos sua foto quando você fez 15k na demo e mijou como se estivesse no real.... você é um imbecil...

Passei de 1 tanque aberto para 5, depois fui aberto para 20, o sinal era bom e depois fui aberto para quase 40.

Agora eu não vou abrir.

você não tem dinheiro suficiente, só está correndo às custas do fórum e abriu uma conta...

Торговая платформа MetaTrader 5 для организации брокерского обслуживания / MetaQuotes Software Corp.
  • www.metaquotes.net
Торговая платформа MetaTrader 5 предназначена для проведения торговых операций на различных финансовый рынках. Терминал обладает большой базой аналитических возможностей и поддерживает более 70 различных инструментов для выполнения технического анализа
 
Roman Busarov:

ha .... já são 20k, mas há um pouco de escorregamento

fart demo loser, todos nós vimos sua foto quando você fez 15k na demo e urinou como um verdadeiro.... você é um imbecil...

Passei de 1 tanque aberto para 5, depois fui aberto para 20, o sinal era bom e depois fui aberto para quase 40.

Agora eu não vou abrir.

apenas declarar, praticar.

Então você ainda será o Sr. Trollolo - você é o que você pensa que eu sou. Mas não estou ofendido com isso. É o monte de gente como você para se ofender, lamentar, insultar... ...para dar desculpas para sua horrível imaginação.
 
Daniil Stolnikov:
Então você ainda será o Sr. Trollolo - você é o que você pensa que eu sou. Mas não me sinto ofendido por eles. Não estou ofendido de forma alguma - é o lote de pessoas como você a se ofender, lamentar, insultar... para arranjar desculpas para sua horrível ficção.
Espirro no canto.
 
Roman Busarov:
farejar no canto.
como eles dizem - "se você for criticado, significa que você conseguiu algo". Obrigado querido amigo!!!
 
Daniil Stolnikov:
como eles dizem - "se você for criticado, significa que você conseguiu algo". Obrigado querido amigo!!!
você com certeza fez... você tem o título de "world door ball" !!!!!!!!!!!!!!
 

para entender o quadro geral da libra

 
A corrida de amanhã - faça suas apostas, compre pipoca e tome seus lugares como adquiridos
 
Daniil Stolnikov:
A corrida de amanhã - faça suas apostas, compre pipoca e tome seus lugares como adquiridos
Por quê? Está tudo de acordo com o plano...)
 
Vladimir Zubov:
Por quê? Está tudo de acordo com o plano...)
o plano e a libra saltará amanhã ))
 
Estou dentro) Olá, senhores.