FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1931

 

talvez também vender a libra e o kiwi ?

O que está acontecendo com o dólar subindo contra o iene kiwi e o euro parados?

 
Hoje, na rua, um homem de um país do sul ofereceu-se para comprar uma moeda, uma grande rodada de prata. Pergunto-me do que se trata, um presságio?
 
forexman77:

Como eles podem ver, eles têm algum tipo de acesso a todas as posições em aberto? Ou eles estão olhando para relatórios de futuros e opções ou algo mais?

Sobre o assunto do boneco, eu não disse que ele existia, lembre-se.

Eu me junto à pergunta - em que dados você acha que os "grandes jogadores" baseiam suas posições? Se não em termos globais e econômicos, que diabos!!? )) com base em uma fita adesiva de negociações, volumes e opções totais com base em dados CME? Com base na mesma tabela de preços idiota? Mas "olhando para o preço" - você mesmo diz que não faz sentido?!!! Tem de haver mais do que isso...
 

rabid harrier...


 

a ue voltará a 1,12 ? vamos dar à ue um pouco mais )

a libra novamente ? salga-a para dentro da bota e ela derruba a bota )

 

1.1240 TR nos palestinos...

 
Lesorub:

rabid harrier...


o portador foi ao chão
 

está tudo fechado...

1.5786 TR nos palestinos...

 
Lesorub:

1.1240 TR nos palestinos...

hmmm... Dizem que a UE vai cair de qualquer maneira... como com os gregos não vão decidir ... 1.1240 ? já estou na 1.12 - tem estado a vacilar o dia todo lá - "Attractor" ))))))
 
Zogman:
hmmm... eles dizem que a ue vai afundar de qualquer maneira. como com os gregos não decidirão ... 1.1240 ? eu já estou na 1.12 - tem oscilado o dia todo lá - o "atrativo" ))))))

crescerá...