FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 962

 
chepikds:
Tol, mostre-me uma aula magistral! Mostre o caminho para a juventude perdida! Dê-nos uma meta a médio prazo para alguma coisa e riremos.

Em breve estarei mostrando uma aula magistral sobre programação. Estou trabalhando em um projeto interessante e útil para toda a comunidade MQL.

Mas é uma tarefa ingrata para os objetivos. Não posso contar tudo por razões óbvias, e se não contar tudo, todos me entenderão à sua maneira. E no final, eles jogarão lama. Este é sempre o caso aqui. )))

 
tol64:
Que crescimento? Há dois dias, eu digo que a tendência mudou. Ele sabe disso com certeza. )))
Ele não sabe merda nenhuma! Seu sistema de análise ainda está em bruto.
 
Speculator_:
Ele não sabe merda nenhuma! Ele ainda tem um sistema de análise grosseiro.
Quanto a mim, não é tão grosseiro assim. ;)))
 
chepikds:

Sem metas, sem previsões ou explicações. Apenas números sobre a libra no momento. ))) Atual, no sentido do último relatório de ontem. )))


 
tol64:
A julgar pelo quanto eu sei, não é tão grosseiro assim. ;)))

Pelo que ele me mostrou... Eu sou melhor nisso. Afinal, todos devem ter um pequeno segredo, se não há segredo então você não é um comerciante.

P.S. Quero dizer, eu estava comparando os dois.

 
tol64:

Sem metas, sem previsões ou explicações. Apenas números sobre a libra no momento. ))) Atual, no sentido do último relatório de ontem. )))


Meesa não entende :( É mais complicado do que uma tabela em branco :(

1.5240 é um nível sério, podemos estar lá em março.

 
chepikds:

Mea culpa :( É mais difícil do que uma carta em branco :(

1.5240 é um nível sério, poderíamos estar lá em março...

A expiração de março é hoje, portanto, temos que olhar para a expiração de abril. A expiração será no dia 2 de abril. )
 
Speculator_:
Mudando de carreira?
Estou mudando de carreira =)
 
tol64:
A expiração de março é hoje, portanto, já deveríamos estar olhando para a expiração de abril. A data de expiração será 2 de abril. )
Futuros, volumes, opções... Eu não fui capaz de construir um sistema claro para eles, então eu acho que não é meu destino!
 
chepikds:

e também...

notou que muitas vezes, a direção certa é em direção à troca positiva

não por nada, Matroskin fez um peru com uma flecha.