FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1928

 
stranger:
Estou apenas cansado de ler sobre ts, "idéias", eventos políticos que devem mover o preço para algum lugar)))) Depois de ler que a Grécia quer algo lá, todos imediatamente fecharam suas posições e pegaram a massa, o absurdo de um louco))))
Bem, responda então, como você entende a ligação do dinheiro com certos eventos? Então há um mega boneco que vai mover seus mercados de dinheiro sem prestar atenção ao que está acontecendo no mundo?
 
forexman77:
Bem, responda então, como você entende a relação do dinheiro com certos eventos? Então há um mega fantoche que moverá seus mercados de dinheiro sem prestar atenção ao que está acontecendo no mundo?
O que você chama de "eventos" nada mais são do que brincadeiras de mouse que acontecem há anos, e o dinheiro não reagirá a eles de forma alguma. O boneco existe apenas em sua imaginação) Na realidade é muito mais simples, os grandes jogadores vêem muito bem quem investe onde, e eles o vêem perfeitamente bem, e ficam do mesmo lado, pois é mais caro ir contra o vento.
 
stranger:
O que você chama de "eventos" nada mais são do que lutas de ratos que acontecem há anos e o dinheiro não reagirá de forma alguma a eles. O boneco existe apenas em sua imaginação) Na realidade é muito mais simples, os grandes jogadores vêem muito bem quem investe onde, e eles o vêem perfeitamente bem, e ficam do mesmo lado, então contra o vento é mais caro.
nick lison, lemans vê muito bem também ))
 
Zogman:
nick lison, lemans - também muito bem visto ))
Um banco é originalmente uma instituição puramente especulativa e quando a massa entra, muitos não conseguem resistir a aventuras aventureiras. Existem centenas desses exemplos, por isso eu digo que somente uma pessoa mentalmente doente poderia colocar seu dinheiro em um banco).
 
Zogman:
nick lison, lemans - também muito bem visto ))
Um banco é originalmente uma instituição puramente especulativa e quando a massa entra, muitos não conseguem resistir a aventuras aventureiras. Existem centenas desses exemplos, por isso eu digo que somente uma pessoa mentalmente doente poderia colocar seu dinheiro em um banco).
 
stranger:
O que você chama de "eventos" nada mais são do que lutas de ratos que acontecem há anos e o dinheiro não reagirá a eles de forma alguma. O boneco existe apenas em sua imaginação) Na realidade é muito mais simples, os grandes jogadores vêem muito bem quem investe onde, e eles o vêem perfeitamente bem, e ficam do mesmo lado, pois é mais caro ir contra o vento.

Como eles podem ver, eles têm algum tipo de acesso a todas as posições em aberto? Ou eles estão olhando para relatórios de futuros e opções ou algo mais?

Sobre a boneca eu não afirmei que ela existe, lembre-se.

 
forexman77:

Como eles podem ver, eles têm algum tipo de acesso a todas as posições em aberto? Ou eles estão olhando para relatórios de futuros e opções ou algo mais?

Sobre o assunto do boneco, eu não disse que ele existia, lembre-se.

Nah, os estocásticos estão observando))))
 
stranger:
Nah, os estocásticos estão observando))))
É claro que não é quantos escorregões cruzaram para cima ou para baixo) Você pode obter uma imagem mais precisa.
 

stranger:
То что вы называете "событиями" не более чем мышиная возня, продолжающаяся уже несколько лет, и деньги на них никак реагировать не будут. Кукл существует только в вашем воображении) На деле все намного проще, крупные игроки хорошо видят кто куда вкладывает деньги, а видят они это прекрасно, и они стоят на одной стороне, так как против ветра себе дороже.

Livermore chamou-lhe condições básicas)

 
MHouse:
Há muito tempo que não o leio, não me lembro) Mas há uma descrição completa de onde e para o que ele estava olhando).