FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1925

 
Nikolai Romanovskyi:
Não esqueça que existem outros países que também devem a terra agrícola coletiva à UE e então ocorrerá uma reação em cadeia, e isso será o fim da UE).
Quem dos grandes? O principal é expulsá-los da UE e depois deixá-los lidar com suas dívidas ou anunciar uma inadimplência...
 
<br / translate="no">
Zogman:
sim, é muito simples - compre barato, venda caro ))))))))))))))))))))))))))))))))))) e, mais importante, rápido ))))))) e muitos lotes de ))))))))))))
Isso não leva a nada de bom, embora a tentação seja grande! O nervosismo é ainda mais quando vai pelo caminho errado! Eu não entendi quando não tentei na prática))) foi o suficiente para 2 semanas, depois desisti))) MAS talvez seja só eu, por isso)))) o talento não foi suficiente))
 
Colocou os Sellimits no canil e foi embora.
 
Evgen-ya1:
Não faz nenhum bem, embora a tentação seja grande! É ainda mais irritante quando vai pelo caminho errado! Eu não entendi quando não tentei na prática))) foi o suficiente para 2 semanas, depois desisti)))
Essa é a maneira de automatizar e não ficar nervoso.
 
-Aleks-:
Portanto, você tem que automatizá-lo e não se enervar.
Tente, mas simpatizo com você)) em resumo, não sou um forte apoiante de tal trabalho! É melhor assumir menos riscos e ter menos renda!
 
Evgen-ya1:
Experimente, eu só sinto pena de você))
Não, não entendo a escalpagem com grandes espessuras (geralmente trabalham à noite)... Eu não tenho um TS para isso.
 
-Aleks-:

Com quem estaria interessado em discutir scalpering? Se for simples, eu posso codificar rapidamente e ver

 
stranger:
Coloquei Sellimits na libra e fui embora.
Escutei Strange e pressionei a venda no libra.
 
-Aleks-:

o robô está matando tudo



terminador?

e as asas do zangão na foto?

 

é assim que eu vejo o dólar. Corrija-me se eu estiver errado.

É assim que eu vejo o dólar/iene se movendo), me corrija se eu estiver errado.