FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1891

 
Daniil Stolnikov:
Expectativas de promoção e outros protocolos que jogamos. Devemos recuar. 1,5472
Ainda não vejo isso tão longe, ainda há espaço para crescimento.
 
-Aleks-:
Não vejo que ainda não tenha chegado a esse ponto, ainda há espaço para crescimento.
Esse é o problema de 95% dos comerciantes, você tem que olhar mais para o mercado
 

você foi autorizado por 3 pessoas a salgar a libra=)

lindos saltos de níveis trimestrais.

 
Nikolai Romanovskyi:
Este é o problema de 95% dos comerciantes.

Agora a luta é pelo pico do passado, depois que ficar claro se está descendo ou subindo, verei o que vai acontecer a seguir.

Se o TC implica em uma posição tão longa, pode fazer sentido fazer uma previsão para as próximas semanas, este não é o meu caso.

 
-Aleks-:

Agora a luta é pelo último pico, depois que for óbvio se está para baixo ou para cima, verei o que virá a seguir.

Faz sentido fazer previsões para as próximas semanas, quando a TC implica em uma retenção de posição tão longa - não é o meu caso.

Eu não acho que este seja o meu caso. Basta executar seu bot em um prazo diário ou mensal e eu acho que tudo ficará bem.
 
-Aleks-:

Há quanto tempo seu robô está funcionando?

Quais são os resultados do backtest?

Você usa apenas o preço ou alguma outra informação adicional como volumes da bolsa de Chicago?

PS

ele tem um robô muito bom que funciona,

ou seja, você não pode construir um comércio lucrativo baseado apenas no preço, você precisa olhar para os futuros, opções, etc.

- mas não é assim ...

 
Nikolai Romanovskyi:
Basta executar seu bot em um período de tempo diário ou mensal e eu acho que tudo ficará bem.

Isto é muito abrupto para ele - ele trabalha em 15 minutos. Bots horários dão bons resultados, mas precisam ser otimizados - ainda não lidaram com isso.

Talvez continuemos a ser globais no dia - concordo, mas somente se recuarmos fortemente.

 
-Aleks-:

Isto é muito abrupto para ele - ele trabalha em 15 minutos. As horas dão bons resultados, mas precisam ser otimizadas - ainda não o fizeram.

No dia em que poderia continuar a ser globalmente plana - concordo, mas isso se recuarmos fortemente.

Então mude as configurações para mais macias) Eu não me importaria de fazer 15m ou quero fazer 100 negócios por mês )) então talvez eu devesse fazer 1-2 e não fazer barulho por algo pequeno ?
 
Nikolai Romanovskyi:
Então mude as configurações para uma mais suave ) Você não precisa de 15m ou você só quer 100 negócios por mês )) então talvez você deva fazer 1 ou 2 e não fazer barulho com as pequenas coisas ?
Junho já tinha 719 negócios em todos os pares :) Os tanques diários não fazem muito bem, ou seja, não posso espremer muito deles com pequenos depósitos...
 
-Aleks-:
Junho já tinha 719 negócios em todos os pares :) Não tenho tanta certeza sobre os dias, como não tenho certeza de quanto posso ganhar com pequenos depósitos.
Se você não tiver disciplina é garantido que falhará 100%, e com grandes depósitos também).