FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1884

 
Vizard_:

+100 ))))) hilariante))))

nada engraçado, na verdade ele é de lá))

Um jovem de aspecto bastante normal que ganha a vida com o câmbio.

 
Vizard_:

Indicador principal RenCap-RASH)))(previsão...de fato negro...previsão5-muito precisa))


estou rindo).
 
lactone:

nada engraçado, na verdade ele é de lá))

Nah... meu Sensei é de Voronezh. Voronezh Miracle))))
 
lactone:
Estou rindo).
A primeira vez que a vi, há muito tempo atrás, também ri. Parece que foi feito para isso))))
 
stranger:
Eu realmente não entendo. Fibo, canal, RSI, gráfico diário. O preço não está ligado a nenhuma TF, ele apenas se move, sobe ou desce, e todo o resto não é nada, você pode desenhar qualquer imagem no gráfico, ele não dá nada, é por isso que eu não entendo.
E você está certo) Você pode ver tudo no preço, em D1 e acima, sem nenhum indicador.
 
Vizard_:
Nah... meu Sensei é de Voronezh. Voronezh Miracle))))

Não. Ele não é de Voronezh. Ele é da Ishim.

Como você sabia que ele era de Voronezh?

 
Zogman:

Eu não preciso entender nada, ele tem tudo,

mas eu ouviria sobre os níveis de Fibo...

Eu construo níveis de Fibo usando um zig-zag, mais detalhes aqui www.mql5.com/ru/forum/40157/unread#unread

Os níveis de fibras funcionam bem na volatilidade intradiária, semanal e mensal calculada utilizando os últimos 3 períodos.

 
Vizard_:

RenCap-RASH indicador principal))) (previsão...previsão...mais precisa)

http://www.nes.ru/dataupload/files/projects/indicator/history10jun2014rus.xls

http://www.nes.ru/ru/projects/indicator

É assim que os americanos às vezes prevêem seu gdp (previsão de fato negro... previsão de horizonte... claro menos)...


Estou tentando fazer notar que a análise técnica é usada no comércio, como você usará este fato é outra questão!
 
-Aleks-:
Estou tentando dizer que a análise técnica é usada no comércio, e como você usará este fato é outra questão!

Bem, eles escrevem metodologias, então alguém as está usando.

Tudo depende da OMS que os utiliza e das capacidades que eles têm. E com que resultado =)

 
lactone:

Bem, eles estão escritos, então alguém os está usando.

Tudo depende da OMS que os utiliza e das capacidades que eles têm. E com que resultados=)

É por aqui que começamos - os atores institucionais utilizam a análise técnica.