FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1893

 

absolutamente qualquer linha pode falhar mais cedo ou mais tarde...

 
Roman Busarov:

eu deveria ter colocado uma cara sorridente? =)

de jeito nenhum =)

Nada mais a fazer... Troque seu coração! Ganhe dinheiro! Só estou feliz por você! Idiota!
 
Nikolai Romanovskyi:
Qual é o problema com 3% em 10 meses? É melhor ir ao banco a 6-8% e com garantias.
O drawdown é de 1,11% - aumente o lote e o drawdown será maior e a porcentagem será maior, aumentando 10 vezes o drawdown será de 11,1% e a renda será de 30%. Tudo é relativo...
 
-Aleks-:
O saque é de 1,11% - aumente o lote e o saque será maior e a porcentagem será maior, se você aumentar 10 vezes o saque será de 11,1% e a renda será de 30%. Tudo é relativo...
Se assim for, bem feito ;)
 
GoVegas:

absolutamente qualquer linha pode falhar mais cedo ou mais tarde...

Este paradoxo tem sido notado... Mas a linha é normalmente construída sobre pontos (picos) da história, que serviram como um nível... Quando um comerciante voltou das férias, ligou o terminal e isso acabou sendo um sinal na minha linha.
 
-Aleks-:
O drawdown é de 1,11% - aumente o lote e o drawdown será maior e a porcentagem será maior, aumentando 10 vezes o drawdown será de 11,1% e a renda será de 30%. Tudo é relativo...
quais são os dados sobre que história?
 
Nikolai Romanovskyi:
Se assim for, bem feito ;)
Obrigado, quantas idéias ainda não foram concretizadas... O Expert Advisor trabalha em uma estratégia nua + pips de MA - counter trend + Fibo martin... ...em geral uma estratégia primitiva, mas funciona.
 

cinco anos no cabo... quais não são os níveis?

 
-Aleks-:
Obrigado, e quantas idéias ainda estão para ser implementadas... O Expert Advisor trabalha em uma estratégia nua + pips da MA - counter trend + Fibo martin... Eu tiraria o martin, mas o deixaria em paz.
Eu retiraria o martin, todo o resto deve ser feito), é uma besta que pode comer tudo em algum lugar
 
Zogman:
Estes dados são sobre qual histórico?
A questão não está clara. Há muitos pares de moedas negociados ao mesmo tempo - alguns foram retirados, outros foram adicionados...