FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1888

 
"Os ministros das relações exteriores da UE devem decidir hoje se estendem as sanções sobre
Rússia até o final de janeiro de 2016".
Foda-se e é 22 de junho... (o caraças para isso))))

Todos nós nos lembramos...Lamentamos...


 
Vizard_:
22 de junho...

Todos nos lembramos... Lamentamos...


Meu avô teve uma formatura escolar no dia 21 e na 22ª guerra - foram direto para o escritório de alistamento com um amigo... passou pela guerra, um estilhaço nas costas - carregou-o toda a vida...
 


Aquele que vem à Rússia com uma espada, perecerá pela espada! (Batalha do Neva...)

 
Zogman:

Estranho, como você estrutura seu próprio processo de aprendizagem?

Quando eu estava na universidade - no início do ano olhei para um livro de 1000 páginas - e pensei que havia tantas coisas importantes interessantes, complicadas e incompreensíveis - e no final do ano -

é tudo muito claro, embora eu não o tenha lido - mas apenas entendi os conceitos básicos...

PS

Há muitas perguntas bobas que, se você estiver no meio disto - você não pode imaginar que elas seriam questionáveis,

e quando você está apenas começando, é um obstáculo intransponível.

psst

como

ninguém pode me dizer como os futuros e o ativo estão relacionados - ambos são negociados - então até que o preço expire pode não haver nenhuma conexão

algo está errado - mas o quê?

os preços estão vinculados pela arbitragem - mas o que é o algoritmo de arbitragem - esperar pela expiração ?? é uma besteira toda arbitragem é agora HFT ...

......

não - parece claro - em teoria sim - temos que esperar a expiração para arbitrar, mas na prática, como todos sabem, todos jogam nela.

Meninos, eu não ensino nada a ninguém).

Tudo o que você tem escrito é teoria)

 
stranger:

Crianças, eu não estou ensinando nada a ninguém).

Tudo o que você escreveu é teoria).

Seus objetivos, onde os estamos consertando...
 
A cada 100 anos, um grupo de países se reúne para ser espancado pela Rússia =)
 
Nikolai Romanovskyi:
Seus alvos, onde você quer consertá-los?
Em algum lugar no meio do verão =)
 
Roman , essa também não é uma resposta ruim, mas acho que no outono, 22 de junho. (Dow Jones). De acordo com o modelo de valor justo STEER calculado pelo BNP Paribas, a valorização da libra em relação ao dólar americano foi excessiva. De acordo com este modelo, o par libra/dólar americano deve ser negociado a 1,5453 contra os atuais 1,5850. De acordo com o BNP Paribas, embora o valor justo do par tenha subido na semana passada, o aumento da libra foi excessivo.BNP recomenda a venda do par libra/dólar americano a 1,59 com um alvo a 1,5453 e uma ordem de parada a 1,6065.-PRIME Translation; +7 495 974 7664;dowjonesteam@ 1prime.biz.(End)Dow Jones Newswires, PRIMEGMT: 2015-06-22 10:43:01Copyright (c) 2004 Dow Jones & Company, Inc.
 
Meu assessor procedeu à compra da GBPUSD. A taxa de juros sobre a libra poderia ser aumentada imediatamente após o Fed ou antes - o Banco da Inglaterra está interessado em uma libra forte - isso é o principal.