FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1684

 
Zogman:
estranho amou oanda ?)
eu também a amava, então eu encontrei uma melhor))
 
Zogman:
ele gostou de oanda ?)

hilariante... Devo lhe falar sobre o antigo?))

Bem, ele começou com um pequeno Gunn... então ele desenhou linhas de tendência e coisas como.... bandeiras, etc... não foi ruim...

Depois ele seguiu em frente... O principal era que ele não ouvia ninguém, nem mesmo eu, quando ele estava falando dessa porcaria (oanda... DTs também publicam essas coisas)...

Durante todo o tempo houve um debate com o Professor. e eles eram amigos... foi divertido... Mas o professor estava negociando com base em previsões... independentemente do que se passava no mundo real. ele ainda parece estar negociando...

Conclusão - não dê ouvidos a ninguém... vai dar tudo certo... não... há muito o que fazer...

 
Zogman:

1) se entendi corretamente, há posições resumidas

2) encomendas

3) parece que em algum lugar havia uma série de clientes

Do outro lado do mercado, o volume total de lotes é de interesse, mas não o número de pedidos de centavos abertos. O número de clientes também não é interessante. Li em oanda sobre a porcentagem de posições em aberto. Portanto, leve-o da maneira que você quiser))
 
Oleg Tsarkov:

A garota de véu em Oanda, você não pode adivinhar como ela é boa. você tem que digitalizar todos esses gráficos. Não sei quão bons eles são. Todos esses gráficos têm que ser digitalizados, e não há garantia de que eles não dão merda alguma, ainda não entendo o que eles significam pelo número de negócios, os volumes de lote são levados em conta ou o quê?

Eu fechei com 124 ienes mesmo a tempo, eu sabia que haveria um recuo, é uma figura muito redonda)) Coloquei uma parada de compra.

Cada um só publica o seu próprio... volumes verdadeiros que nunca conheceremos...
 
stranger:
Não me diga, eles já estão me comparando a alguns analistas de cozinha.

Bem, mostrei à Margot a mesa para os potes... há 50-50 e eles precisam dela em princípio... eles precisam das avózinhas))))

Lembra quando um cara no 4 veio e perguntou como conseguir um emprego em uma corretora. Eu ri por um longo tempo...)))

O que ele vai analisar?))

 
Vizard_:

Bem, mostrei à Margot a mesa para os potes... há 50-50 e eles precisam dela em princípio... eles precisam das avózinhas))))

Lembra quando um cara no 4 veio e perguntou como conseguir um emprego em uma corretora. Eles riram por um longo tempo...)))

Ele analisaria tudo)))).

Eu me lembrei de Galina, deLovina, e ela trabalhou na DT. Foi divertido no fórum, houve muita ação))
 
Oleg Tsarkov:
Eu me lembrei de Galina deLovina, e ela costumava trabalhar na DT. Foi divertido no fórum então, muita ação))
Qual era o nome dela? Acho que era Madame Galina... ela era uma bombinha ))))) na metade do depósito ))))
 
Vizard_:
Cada um só publica o seu próprio... nunca saberemos os verdadeiros volumes...

Nós não temos! Mas Ele tem!

 
Dmitry Chepik:

Nós não! Mas Ele sim!

Tantrik, sinto muito, ele confessou há cerca de cinco anos que se comunica com os espíritos e eles lhe sussurram para onde o EUR está indo. Aparentemente ele deixou o Hottabych ir livre)).
 
Oleg Tsarkov:
Tantrik, desculpe, ele confessou há cerca de cinco anos que se comunica com os espíritos e eles lhe sussurram para onde o Euro vai. Aparentemente, ele deixou Hottabych ir livre)).
Ele deve ter ido a um nível superior!