FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1683

 
stranger:
Esqueça essa besteira)

estranho, é assim que é - olho para os relatórios diários dos analistas de todos os principais bancos, gpmorgan, nomura, todos ....

ninguém escreve sobre níveis de opção - todos eles têm ou análise técnica, ou fundamentos, ou o intermarket

você é realmente melhor que todos os analistas de todos os grandes bancos?

 
Zogman:

estranho, é assim que é - olho para os relatórios diários dos analistas de todos os principais bancos, gpmorgan, nomura, todos ....

ninguém escreve sobre níveis de opção - todos eles têm ou análise técnica, ou fundamentos, ou o intermarket

você é realmente melhor que todos os analistas de todos os grandes bancos?

eu sou velho, não, eu sou superstar)))
 
stranger:
Então eu sou velho, não, sou super velho))))
Velho, o que aconteceu com o ramo...? Era um salão... Agora é um bar lounge...
Hoje Mito se ofereceu para dar uma olhada em seus quadrados por cinco dólares))))
Que mundo... você não está na seita dele?)))
 
stranger:
Esqueça essa besteira).
Eu costumava amar esta garota).
 
Vizard_:
O que aconteceu com o antigo?... O que aconteceu com o antigo?... O que aconteceu com o antigo?...
Hoje Mito ofereceu-se para olhar para seus quadrados por cinco dólares))))
Que mundo... você não está na seita dele?)))
A quem o diz respeito, já estou sendo comparado a alguns analistas de cozinha.
 
Vizard_:
Eu costumava amar esta garota ))))
estranho amou oanda ?)
 
Vizard_:
Eu costumava amar esta garota ))))

A garota de véu em Oanda, você não pode adivinhar como ela é boa. você tem que digitalizar todos esses gráficos. Não sei quão bons eles são. Todos esses gráficos têm que ser digitalizados, e não há garantia de que eles não dão merda alguma, ainda não entendo o que eles significam pelo número de negócios, os volumes de lote são levados em conta ou o quê?

Eu fechei com 124 ienes mesmo a tempo, eu sabia que haveria um recuo, é uma figura muito redonda)) Coloquei uma parada de compra.

 

http://www.vestifinance.ru/articles/57881

Goldman: Demasiado endividamento e pensionistas no mundo

Goldman: в мире слишком много долга и пенсионеров
Goldman: в мире слишком много долга и пенсионеров
  • www.vestifinance.ru
Мир набрал слишком много долгов и столкнулся со старением населения, и это означает, что долговая нагрузка стран скоро может выйти из-под контроля, считает глава подразделения Goldman Sachs Asset Management в Европе, на Ближнем Востоке и в Африке Э. Уилсон
 
Oleg Tsarkov:
Eles não têm nenhuma idéia de como são bons, eles têm que digitalizar todos os gráficos. Não sei o que significam o número de negócios, os volumes de lote são levados em conta ou o quê?

1) se entendi corretamente, há posições resumidas

2) encomendas

3) Acho que havia uma série de clientes em algum lugar

 
A libra está começando a receber uma correção e um modesto conjunto de compras, muito tímido até agora)