FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1618

 
stranger:
Quando todos estão no mercado ao máximo... ...então eu o comprarei)
duas opções =) 1.10+- и 1.078 +-
 
Roman Busarov:
duas possibilidades =) 1.10+- и 1.078 +-

Algo me diz 0850-0900.

É um dia morto, adormecido).

 

https://www.mql5.com/ru/signals/106993

teste de estresse falhou (6 pares não puxando de uma vez), isso é o que significa ganância =))) ok, vamos continuar com isso. versão 6 na obra =)

Торговые сигналы для MetaTrader 4: ProbaDemo
Торговые сигналы для MetaTrader 4: ProbaDemo
  • Roman Busarov
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал ProbaDemo для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Roman Busarov:

https://www.mql5.com/ru/signals/106993

teste de estresse falhou (6 pares não puxando de uma vez), isso é o que significa ganância =))) ok, vamos continuar com isso. versão 6 na obra =)

Pegue um, por que você precisa de seis, Ilya disse repetidamente - pegue um ou dois pares e para o olho)
 
stranger:
Tome um, por que você precisa de seis? Eu já lhe disse repetidamente para tomar um ou dois pares e você não serve para nada).
foi um teste de estresse =) eu até pressionei o nível no qual o horizonte deveria estar em 3 pares =) de 6 pares 4 pares quebraram e 2 pares precisaram cortar =) essa é a demonstração que permite que você pressione =)
 
Roman Busarov:
foi um teste de estresse =) i zipped o nível no qual o horizonte deveria estar a 3 pares =) dos 6 pares, 4 deles i fecharam a zero, e 2 tiveram que cortar =) a demo existe para executar o estresse =)
Por que não fazer o professor, ele faz testes de stress em pamm))))
 

chato, sim ...


 
stranger:
Quando todos estão no mercado ao máximo... ...então eu o comprarei).
Velho, você não é ancião? Quem você está escondendo sob o disfarce de Gandalf?
É muito parecido com ele - você está comprando a preços de sobre-venda).
 
Daniil Stolnikov:
Velho, você não é ancião? Quem você está escondendo sob o disfarce de Gandalf?
se parece muito com ele - você compra em condições de sobre-venda))

Não, eu não sou aquele judeu astuto, sou diferente)

Eu gosto especialmente da maneira como ele faz todo tipo de besteira em seus seminários por um bom dinheiro))))

 
stranger:

Não, eu não sou aquele judeu astuto, sou diferente)

Eu gosto especialmente da maneira como ele faz todo tipo de bobagem em seus seminários por um belo centavo))))

Você é o outro judeu? ))

Já tenho o suficiente de seu livro sobre Alcoólicos Anônimos.