FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1612

 
Anatoli Kazharski:

Sinal de tendência descendente novamente ?

A UE terá que ir mais fundo, assim como a libra. Vou apenas organizar as tarefas atuais e podemos mergulhar. ))

 

Eu tenho tal apoio na eurik .

Há uma boa chance de ir para 1.16.

Vou comprar na abertura do dia.

 


no dia da ue, os preços oscilam, é por isso que é comprado, envergonhado pelos volumes, por isso que diabos eles sempre mudam)

 

Você pode comprar um pouco mais de ouro por um tempo)


 
Dmitry Chepik:

A partir de 1.5390+\-10pp, o pullback será de 50-200pp, ainda não se pode ver exatamente quanto, mas, à medida que nos aproximamos, vai ficando claro!

Marque o nível.

 
stranger:

Todos estavam na ópera na sexta-feira quando fizeram suas compras no feno.

Boa tarde.

Em USDJPY, eu gostaria apenas de argumentar.

É claro que há lá calções, mas o mercado ainda não está maduro para descer... por isso o mercado vai devorar todas essas vendas...

Acho que os níveis vermelhos superiores até chegarmos lá, não vamos esperar pelo declínio...

Eu mesmo não tenho posições sobre este par ... Estou ocupado com outras mercadorias.

E esta conversa é apenas para melhorar nossas habilidades


 
Sergey Novokhatskiy:

Boa tarde.

Em USDJPY, gostaria apenas de argumentar.

É claro que há lá calções, mas o mercado ainda não está maduro para descer... por isso o mercado vai devorar todas essas vendas...

Acho que de cima dos níveis vermelhos até chegarmos ao fundo, não vamos esperar pelo declínio...

Eu mesmo não tenho posições sobre este par ... Estou ocupado com outras mercadorias.

E esta conversa é apenas para melhorar nossas habilidades.


Hi. Não vou argumentar porque não o rastreio, mas "de olho")
 
stranger:
Hi. Não vou argumentar porque não o acompanho, mas "de olho")

Ao olhar uma carta limpa, há isso, mas isso não é suficiente, não é?

Precisamos de provas, não é mesmo?

E a prova é justamente contra, a julgar por todas as suas tabelas de volume.

 

Aqui está basicamente, se você for curto neste par, o nível é bom + parada curta

... Mas para mim pessoalmente esta situação de calções neste par chama-se pips + nervos...

E nós não precisamos disso...

 
Sergey Novokhatskiy:

Aqui está basicamente, se você for curto neste par, o nível é bom + parada curta

mas para mim pessoalmente esta situação de calções neste par chama-se pips + nervos...

E nós não precisamos disso...

Entretanto, não precisamos deles, pois o iene é o segundo maior idiota depois do gnomo e eles podem fazer qualquer coisa, portanto não é certo que o par caia mesmo que a libra caia.