FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1483

 
new-rena:
Estou em 1.1308 consertando muito provavelmente. Estou esperando por uma recuo para cerca de 1.088 e depois compro de novo. Tenho medo de vender...
Vou fechar em 1.1350 (40), a posição é neutra.
 
Nestradamus:
Não o julgue por si mesmo. Eu o entendo muito bem. Você gosta de fazer piadas sobre os outros, mas são as mesmas ações para você que são irritantes...

Acalme-se, meu velho! Pare com suas tentativas patéticas de parecer mais esperto do que você realmente é. É exatamente o efeito oposto.

E agora, o ponto principal. Você já esqueceu onde você está no calor da senilidade? Deixe-me lembrá-lo - você está no fórum temático e no tópico temático. Eu entendo, é claro - aposentadoria... ...você tem muito tempo - então gaste-o de uma maneira útil, e não trolling em fóruns...

Você é meu oponente aqui, presumo eu. Se você tem algo a dizer sobre os méritos, diga, se não, vamos ficar quietos. Para os níveis que você já deixou claro o que e para onde você está puxando. Acho que é tudo para você. É uma pena. Por que diabos você chegou a essa mensagem em primeiro lugar? Seria melhor rabiscar suas linhas com um robô que não consegue ver o gráfico. É assim que você vive sua vida inteira - com seu dedo no... o céu

 
Daniil Stolnikov:

Acalme-se, meu velho!!! Pare suas tentativas patéticas de parecer mais esperto do que realmente é... Tem exatamente o efeito oposto!!!

E agora, o ponto principal. Você já esqueceu onde você está no calor da senilidade? Deixe-me lembrá-lo - você está no fórum temático e no tópico temático. Eu entendo, é claro - aposentadoria... ...você tem muito tempo - então gaste-o de uma maneira útil, e não trolling em fóruns...

Você é meu oponente aqui, presumo eu. Se você tem algo a dizer sobre os méritos, diga, se não, vamos ficar quietos. Para os níveis que você já deixou claro o que e para onde você está puxando. Acho que é tudo para você. É uma pena. Por que diabos você chegou a essa mensagem em primeiro lugar? Seria melhor rabiscar suas linhas com um robô que não consegue ver o gráfico. É assim que você vive sua vida inteira - com seu dedo no... o céu

Poderoso, por que você não vai puxar algumas mentiras em algumas opções? Você não foi autorizado a julgar a capacidade intelectual dos participantes do fórum. E deixe o hábito de insultar a todos, pela última vez, ou você será expulso daqui como Falcão.
 
Nestradamus:
Poderoso, é melhor você ir puxar algumas mentiras sobre as opções. Ninguém o autorizou a julgar a inteligência dos participantes do fórum. E deixe o hábito de insultar a todos, pela última vez, ou você será expulso daqui como Falcão.
Quem lhe fez tanto mal na vida? Você fala de cultura e depois desce ao nível das ameaças, isso é a última coisa, camarada! Não tenho mais nada a dizer a você.
 
Daniil Stolnikov:
Quem o ofendeu tanto na vida? Num minuto você está falando de cultura e no outro você está se baixando ao nível das ameaças - a última coisa que você quer, camarada!!! Não tenho mais nada a dizer a você.
Você está confuso novamente. Você foi avisado, e não pela primeira vez.
 
Vendeu alguns Euros. Deixou o limite, por enquanto. A libra tem se saído bem!
 
Ishim:
Vou fechar em 1.1350 (40), a posição é neutra.
em $1 será de 1K. Parabéns!
 
new-rena:
em $1 será de 1K. Parabéns!
(((( esse é o meu dinheiro!
 
Ishim:
c o que (((( é o meu dinheiro!
Bem, está voltando para você, não para mim).
 
new-rena:
Bem, eles estão voltando para você, não para mim).
Bem, parabéns para você também!