FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1467

 
2035977:
Se passar da 1.10, então para a 1.13, mas há um bom apoio na 1.10.
qual é o suporte no topo ?
obrigado!

Eu não sei sobre 1.13. Talvez um pouco acima de 1.1025 e abaixo para cutucar os compradores. A tendência está em baixa!

E a Idler não deu o sinal de partida. Tão para baixo.
Somente para baixo .)
 
tuma88:

Qual o lugar no concurso?
provavelmente 1580 ?
Obrigado!

Era 600, mas, não leu os termos e condições que qualquer comércio fecha às 12h00, drenou 4,5k.... e fodeu todas as estatísticas.

Tuma, tenho estado interessado há pouco mais de um mês... Trabalhando somente com minhas mãos, e somente por conta própria. Embora (khatabych) uma vez tenha sido muito bem aconselhado. Portanto, não julguem severamente, tudo o que escrevo aqui (expor) observações puramente pessoais, e a verdade, eu não finjo de forma alguma.

 
_new-rena:
Sim, bem... o risco está fora dos gráficos....
Em um lote cheio, considerando as brincadeiras, sim... É um grande risco, mas se você olhar para as estatísticas da conta, ele se revela bem dentro dos limites.
 
tuma88:
qual é o suporte no topo ?
obrigado !
Sinto muito, o nível de resistência. É por volta de 1.1030.
 
2035977:

Era 600, mas, não leu os termos e condições que qualquer comércio fecha às 12h00, drenou 4,5k.... e fodeu todas as estatísticas.

Tuma, tenho estado interessado há pouco mais de um mês... Trabalhando somente com minhas mãos, e somente por conta própria. Embora (khatabych) uma vez tenha sido muito bem aconselhado. Portanto, não julgue severamente, tudo o que escrevo aqui (expor) são observações puramente pessoais, e a verdade, eu de forma alguma finjo.


Como eles fecham?
Tenho uma vaga . ( também na competição). lugar 1990.
Você quer dizer capotamento?
 
2035977:
Sinto muito, o nível de resistência. É por volta de 1.1030
Bem, tudo bem).
O enigma está pronto.
Esperando o rebote pela manhã/noite .

Fora, nos vemos amanhã )

Obrigado!
 
tuma88:
qual é o suporte no topo ?
Obrigado!

Eu não sei sobre 1.13. Talvez um pouco acima de 1.1025 e abaixo para cutucar os compradores. A tendência está em baixa!

E a Idler não deu o sinal de partida. Tão para baixo.
Somente para baixo .)
No H1 e no H4 vai cair claramente (de acordo com minhas leituras), mas, eu já cometi o mesmo erro, a previsão era vender, e eu vendi... O resultado do dia - 3.5.... Depois disso, comecei a ter mais cuidado com as previsões para um ou dois dias à frente.
 
tuma88:

como eles fecham?
Tenho um aberto. ( também no concurso). lugar 1990
Talvez você queira dizer capotamento?

Não sei exatamente o que você quer dizer, mas o fato permanece...

Veja o horário de fechamento de negócios com prejuízo.

 
_new-rena:

Norte, você sabe a diferença entre você e eu?

Depois de um tempo eu postarei as matemáticas do processo no fórum e vocês postarão o produto no mercado.

E esta captura de tela é muito provavelmente um anúncio.

Concordo, soa como publicidade...

apagado...

De alguma forma, eu não pensei nisso.

Nós também colocamos algo lá fora de graça, mas sinto muito que você tenha que pagar por algo nesta vida...

 

O mergulhador não está à solta?

Preste atenção ao tempo e ao comportamento dados. Acho que o mergulhador mostrou a si mesmo.... Se assim for, haverá uma inversão no futuro próximo. (+ para o cenário possível de ontem)