FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1281

 
stranger:
"Estranho":
Isso não é algo sobre o qual eu vá falar com ninguém".
 
Ishim:
"Estranho":
Eu não vou falar com ninguém sobre isso".
Continuar sobre "discos", apenas vá fumar)))
 
stranger:
Venha sobre "discos", apenas vá fumar)))

Eu nunca ensinei ninguém, eu nunca perguntei nada à sua equipe de rede!

Eu às vezes faço previsões em pequenos TFs (H1, H4) - tenho o direito de fazer isso.

 
Ishim:

Eu nunca ensinei ninguém, eu nunca perguntei nada à sua equipe de rede!

Eu às vezes faço previsões em pequenos TFs (H1, H4) - tenho o direito de fazer isso.

Sim, só brincadeira, não faça alarde)))) Na próxima semana eu vou comprar a libra, você pode sair))))
 
stranger:

... 45 será o ponto de partida, é improvável que desçam mais...

Ainda há uma chance de uma queda abaixo de 43...

Se a zona atual tiver +-20 então a próxima fica em torno de 4480+-10

 
stranger:
Vá lá sobre "discos", vá fumar))))

Primeira onda - primeiro disco

Segunda onda - segundo disco

Terceira onda - terceiro disco, etc.

A melhor parte...

Pode haver de três a 21 discos.

 
stranger:
Rena, este é o lugar para relatórios comerciais. Eu mostrei quase todos os movimentos da libra até a pipa, o euro menos, pois lidei menos com ele, mas como nada é discutido aqui, mas há apenas lavagem cerebral e fazendo perguntas estúpidas como "como", "por que", "por que", sabendo que não há resposta de qualquer maneira, então acho que não adianta escrever ou ler nada aqui.
Olá! Gostaria de escrever minha opinião sobre as opções! Para mim, este é o tipo mais concreto de análise (se posso dizer), não sou um programador e não um matemático//// Antes, havia um jogo de adivinhação, como a roleta para mim e grandes riscos///// não havia números específicos e, francamente, era um estresse emocional! A análise ainda não funciona 100%, mas isso é (muito provavelmente) só eu, desde que comecei a usá-la recentemente! Para resumir uma longa história, ela funciona! E o fato de haver um servidor registrado em algum lugar da floresta, é claro, é alarmante, mas em princípio, se funciona, que diferença faz se na floresta ou na cidade (provavelmente houve algumas razões ))))))
 
Evgen-ya1:
Boa tarde! Gostaria de escrever minha opinião sobre as opções! Isto é até agora para mim, por exemplo, o tipo mais concreto de análise (se você pode dizer), eu não sou um programador e não um matemático//// Antes, havia um palpite, como a roleta para mim e grandes riscos///// não havia números concretos, e francamente havia tensão emocional! A análise ainda não funciona 100%, mas isso é (muito provavelmente) só eu, desde que comecei a usá-la recentemente! Para resumir uma longa história, ela funciona! E o fato de haver um servidor registrado em algum lugar da floresta, claro, é alarmante, mas em princípio, se funciona, que diferença faz se na floresta ou na cidade (deve ter havido alguma razão ))))))

Hi)

http://ruforum.mt5.com/threads/68823-optsionnie-urovni-avtorskie-ili-nestandartnie-metodi?p=12408393&viewfull=1#post12408393

Опционные уровни (авторские или нестандартные методы)
  • stranger
  • www.forexdengi.com
Всем привет и с Пасхой. Пришло похоже время опять покупать фунт. Общие уровни. недельные и соотношение быки\медведи по контрактам по порядку.
 
Myth63:

Há a possibilidade de um pouco menos de 43...

Se a zona atual for +-20, a próxima será perto de 4480+-10.

Não vejo nenhum caminho abaixo de 43 agora, comprando com alvos 4914-25 por enquanto, "fundos" 4480, 4426.

Não em casa, teria postado em euros também, talvez à noite.

 

CRISTO RESSUSCITOU! Cristãos ortodoxos!