FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 637

 
Myth63:
sob a tabela..... ele mesmo disse aos 78 que faria rabo de cavalo =)

Sim, quero dizer o caso geral.

Qual banco tem trabalhado no GBPUSD esta semana, captando posições de compra?

 
Alexey:


Os russos não têm muito dinheiro, ao contrário da casta de Moscou, que é de onde vem a inflação. Devemos reassentá-los na Sibéria.

 
Alexey:

Na Rússia, pelo contrário, os provocadores da inflação, principalmente grupos de redes e fabricantes, têm funcionado.

Na Rússia, a taxa de câmbio do rublo foi derrubada pela completa ausência de uma economia na Rússia. Há um tubo de óleo e aqueles que se sentam nele. Essa é toda a economia. Por que o rublo deve ser forte nisso?
 
server:
Você não quer ir para a Sibéria? ))))))
 
stranger:

E se as pessoas tiverem suas reservas de gordura em evergreens? ))))

Apesar de não importar o quanto eu fale com os russos, eles não entendem por que eles guardam o dinheiro deles em libras, e o nosso também não)

E eles têm razão em não entender, aqueles que viveram a ocupação de Leningrado sabem em que dinheiro se deve guardar, e não são dólares.
 
Bicus:

Sim, quero dizer o caso geral.

Qual banco tem trabalhado no GBPUSD esta semana, ganhando posições de compra?

É um movimento especulativo e nenhum banco tem trabalhado com os grandes. É comprar os níveis de endividamento onde as grandes posições estão se mantendo.

O recuo de 5580 foi devido a um colapso geral na UE, e todos foram para o bx. o que vemos agora é apenas um retorno à área onde o recuo começou. (perceber que a mudança não se deveu a nada)

Você só pensa um pouco diferente, para nós 100pp é muito por dinheiro e outros sem ombros, não é nada. é 1 centavo por número.

 
stranger:
Você não quer ir para a Sibéria? ))))))
Está frio lá ) Sem casta de Moscou :)
 
Bicus:
Na Rússia, a taxa de câmbio do rublo foi derrubada pela total falta de economia na Rússia. Há um tubo de óleo e aqueles que se sentam nele. Essa é toda a economia. Por que o rublo deve ser forte?
Você não tem amor por seu país. É óbvio que você não é russo.
 
server:
Está frio lá ) Não há casta de Moscou :)
Mas há uma chaminé, uma fonte de forragem.
 
Myth63:

Há um movimento especulativo acontecendo aqui e nenhum banco tem trabalhado nos grandes. Há aqui um movimento especulativo. nenhum banco estava trabalhando nos grandes.

O recuo de 5580 foi devido a um colapso geral na UE, e todos foram para o bx. o que vemos agora é apenas um retorno à área onde o recuo começou. (a realização da mudança não se deveu a nada)

Você só pensa um pouco diferente, para nós 100pp é muito por dinheiro e outros sem ombros, não é nada. é 1 centavo por número.

Voltando à estaca zero: como você determina exatamente qual é o pagamento? Como você determina se é uma gota? E como você determina que a queda não foi por nenhuma razão?

Desculpe se estou sendo intrusivo, mas estou apenas curioso.