FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1280

 
iIDLERr:
onde está o poder? eles saltaram .515, mas qual foi a promessa.... enrolados para trás, vendas de novo enchimento... sem histeria

Assim, foi-lhe dito há três semanas - eles vão comprar de volta a partir de 45, é improvável que eles o deixem descer, então pense nisso.

Não ser insubstanciado https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page1209#comment_1458372

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - Страница 1209 - Категория: общее обсуждение
 
stranger:
Não vou falar com ninguém sobre isso.
 
tol64:

Ninguém prometeu nada. Os dados mudam todos os dias. Você tem que ficar de olho nisso. Leia-o, analise-o, conte-o. Uma decisão é tomada uma vez por dia.

E você estava esperando por uma mudança para .55 nos dados para os quais a previsão foi anunciada há três semanas. Não é engraçado sair em público com tais críticas? )))

Adler está certo! A previsão é feita de longe, pelo menos em D1, correções são ficção (mas podem ser). Pois todos os dias são gratificações, as de hoje - as citações de ontem para gratificações. (você consegue fazer graxa - bom para você!)
 
Ishim:
Adler está certo! a previsão é feita de longe, menos em D1, as correções são falsas (mas podem ser). Pips para todos os dias, de hoje - as citações de ontem para pips. (Você consegue fazer graxa - bom para você!).
Mais um. As conclusões estão erradas, pois os objetivos são para vários números. )) E o fato de que cada um tem sua própria verdade, eu concordo com isso, sem argumentos. ;)
 
tol64:
Outro. As conclusões são errôneas, pois os objetivos são para vários números. )) E o fato de que cada um tem sua própria verdade, eu concordo com isso, sem argumentos. ;)
bem aí 5 - 6, os alvos não estão errados - os alvos estão ajustados.
 
Ishim:
Adler está certo! a previsão é feita de longe, menos em D1, as correções são falsas (mas podem ser). Pois todos os dias são gratificações, as de hoje - as citações de ontem para gratificações. (você consegue fazer graxa - bom para você!)

Oi Shaman) Se 4-5 navios de figo, então eu também fico feliz)))

E não haverá nada sobre o assunto, então todos dormem, fumam, comemoram, em suma))))

 
stranger:

Oi Shaman) Se 4-5 navios de figo, então eu também fico feliz)))

E não haverá nada sobre o assunto, então todos dormem, fumam, comemoram, em suma))))

Sim! Boas festas para todos! (Olá)
 

maschkopalot ressalto:


 
Ishim:
 
Ishim: