FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1111

 
СМИ: расширение Азиатского банка возвещает конец "века США"
СМИ: расширение Азиатского банка возвещает конец "века США"
  • 2015.03.17
  • ria.ru
МОСКВА, 17 мар – РИА Новости. Решение Великобритании присоединиться к Азиатскому банку инфраструктурных инвестиций AIIB (Asian Infrastructure Investment Bank) – эпохальное событие, которое, возможно, возвещает конец "века Америки" и наступление "века Азии", пишет The Huffington Post. Ни один союзник не был столь предан США, как Великобритания...
 
stranger:

Vou descobrir de alguma forma)))) Eu estava comprando a 50 e vendendo a 5260, mas não vi ninguém por lá))))))))

Você tem perseguido alces em massa, e ainda perseguirá).

Tudo bem, por enquanto vou trabalhar!
 
_new-rena:
Eu estou vendendo o eurik por enquanto e provavelmente vou tomar uma bebida nos próximos dias)
Houve uma angulação? ))) Foi! ))) Uma correção com um delta negativo = um movimento para baixo através do balanço estava lá? ))) Foi! )) ))) )))) Agora o delta é positivo, o que significa uma vida burguesa suave na UE sem tumultos ))))
 
artikul:
Houve uma angulação? ))) Havia! ))) Correção com delta negativa = andar pelo balanço estava lá? ))) Foi! )) ))) )))) Agora o delta é positivo, o que significa uma vida burguesa normal no Euro, sem qualquer agitação ))))
Professor, você está usando linguagem grosseira novamente, tudo o que você tem que fazer é desenhar uma seta)))) A palavra delta é especialmente abusiva, portanto não deve ser mencionada, assim como volume, opção, futuros, bolsa de valores, especialmente CME, você pode MT e a palavra preço mais ou menos, parece até agora)
 
artikul:
Houve uma angulação? ))) Havia! ))) Correção com delta negativa = andar pelo balanço estava lá? ))) Foi! )) ))) )))) Agora o delta é positivo, o que significa uma vida burguesa estável no Euro sem tumultos ))))
o que posso dizer... de acordo com minhas bitolas, o mercado está pronto para descer. não sei quando isso vai acontecer. a situação é extremamente arbitrária. tenho posições abertas com o fomo e a massa está crescendo sem parar......
 
_new-rena:
o que posso dizer... De acordo com minhas bitolas, o mercado está pronto para descer. não sei quando isso vai acontecer. a situação é extremamente arbitrária. tenho posições abertas com o fomo e o dinheiro está crescendo sem parar......
+1 Milionário
 
21april:
+1 Milionário
)))) Vou desaparecer daqui, então tenho algo...
 
21april:
+1 Milionário
Shh, não grite - você vai queimar a loja inteira!!! :-D

Aqui temos um milionário sobre um milionário. Há um que tem um barracão cheio de Helicópteros
 

Então, estamos nos preparando para o grande euro-esquirante?


 
Lesorub:

Então, estamos nos preparando para o grande euro-esquirante?


Seja específico, seja específico))

Eu acho que o oohing e aaahing estarão na parte de trás da remoção da palavra paciente :-D