FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1118

 
stranger:
Por que lutar contra isso, acho que escrevi tudo isso, embora para nada.
*** Voz nerdy *** A pulseira inquebrável desliza ao longo da linha média da nuvem de energia. Portanto, o preço subirá e descerá até que a nuvem mude ou até que a pulseira mude de período. Isto é popularmente referido como uma consolidação. Depois disso, a longa tendência começará, muito provavelmente para cima, mas o programa não a vê, ele reflete apenas o preço).
 
artikul:
*** Voz nerdy *** A pulseira inquebrável desliza ao longo da linha média da nuvem de energia. Portanto, o preço subirá e descerá até que a nuvem mude ou até que a pulseira mude de período. Isto é popularmente referido como uma consolidação. Mas o programa não o vê, ele reflete apenas o preço).
Então seu programa não o vê, eu faço))))
 
_new-rena:
pelos números - compre. o mesmo eu é flutuação, ao contrário do chif - que também é pelos números.


certo...

 
Lesorub:


certo...

O que está certo? Se não for para baixo, então para cima? Está achatando? Este é exatamente o tipo de bobagem que eu leio aqui todos os dias))))
 
stranger:
O que é verdade? Se não for para baixo, então para cima? Está se deteriorando? Este é exatamente o tipo de bobagem que eu leio aqui todos os dias))))

verdade é verdade, nada mais...

acrescentou o kiwi.

 
Lesorub:

verdade é verdade, nada mais...

adicionado kiwi

Eu pensei o mesmo)
 
stranger:
Então seu software não o vê, mas eu vejo))))
Você vê tudo pronto em seus relatórios, e eu tenho que calcular))))
 

Funtolbasa...


 
artikul:
Você vê tudo pronto em seus relatórios e eu tenho que calcular))))
Oh, meu Deus, está tudo pronto para ir))))
 
artikul:
Você olha para todas as coisas prontas em seus relatórios, enquanto eu tenho que calculá-lo ))))
Leva pelo menos meia hora para calcular o material pronto por uma ferramenta. )))