FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1097

 
stranger:
Diz nesse fio, quem quiser fazer isso, pegue uma calculadora e vá em frente).
E você não pode fazer isso sem uma calculadora? )) Eu sou preguiçoso :-D
 
stranger:

Sensei, veja, aqui é onde você não verá ou mesmo ouvirá muito sobre um negócio aberto de ninguém, mas há muito o que ler.

http://ruforum.mt5.com/threads/68823-optsionnie-urovni-avtorskie-ili-nestandartnie-metodi

E não temos nada além de acordos a serem analisados.

Mas por que Yurchenko! um par de negócios em tempo real - ótimo! (2 não é suficiente - você precisa de pelo menos 50, mas pode adivinhar qualquer coisa em qualquer canal) (eu não estava interessado em suas contas - demo, acabou saindo centavos - a entrada principal é em tempo real - então você não faz batota).
 
_new-rena:
Há milhões de amarrados, mas primeiro você precisa entender o que são, senão você os amarra e começa a olhar para coisas incompreensíveis.
Não há nada para ver - há volumes em todos os níveis).
 
mmmoguschiy:
Você não pode fazer isso sem uma calculadora? )) Eu sou preguiçoso :-D
Portanto, não adianta. )))
 
mmmoguschiy:
Você não pode fazer isso sem uma calculadora? )) Eu sou preguiçoso :-D
Você vai para a aldeia de Strange, você cava, ele conta ))))
 
Ishim:
Não tenho interesse na conta de Yurchenko - demo, acabou sendo centavos - o principal é entrar em tempo real - então não se pode falsificar nada).
Eu realmente não me importo com a rentabilidade do corretor forex, como li em algum lugar ontem que são 2000 no testador, 1000 na demonstração e 500 na conta real.
 
mmmoguschiy:
E sem uma calculadora não pode? )) Eu sou preguiçoso :-D

Você pode fazer isso pelas estrelas).

Ishim:
Mas por que Yurchenko! Um par de negócios em tempo real - ótimo! (2 negócios não é suficiente - você precisa de pelo menos 50, mas pode adivinhar qualquer coisa em qualquer canal)(eu não estava interessado em suas contas - demo, acabou ficando centavos - o principal é entrar em tempo real - então você não pode trapacear).

Oh, finalmente entendi.

Vou lhe dizer mais - para mim suas contribuições não têm nenhum interesse, nem em tempo real nem pós-faturamento, porque não entendo em que se baseiam, porque se eu postar a minha - exatamente a mesma canção. Em geral, este fórum não tem a ver com nada, com o idiota e o troll.

 
mmmoguschiy:
O que há para ver - volumes em todos os níveis. não é preciso pensar muito ))
Você não precisa de muito, mas precisa, pelo menos, de um pouco. ;))
 
tol64:
Portanto, não haverá nenhum uso. )))
As máquinas devem fazer todas as tarefas para nós - terceirização :-D
 
mmmoguschiy:
As máquinas têm que fazer todas as tarefas para nós - terceirização :-D
Não é uma tarefa para pessoas preguiçosas. ))