FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1002

 
mmmoguschiy:
Eu não teria pressa.
Portanto, um lote muito pequeno, 1 tick -0,1 libras. Mas no lado da venda, vou falar sério.
 
_new-rena:
não faz diferença onde fechá-los)))) tanto lá quanto lá será a mesma coisa, não importa onde. eu os tenho como um depósito acumulado em uma não troca e cheque - reinvestirá melhor dessa forma)
Reinvestir não funcionaria melhor, se tivéssemos 0,8 ou 1,5, não seria ruim. E com 0,02 apenas
 
Alexey:
Reinvestir não seria melhor, mas se o lote fosse 0,8 ou 1,5 o reinvestimento não seria ruim. E com 0,02.
Não entendo. O que é melhor? 0,02, 0,03, 0,04 ou 0,02, 0,04 ... com a última opção, você está dando ao tio Kolya cada vez menos para proteger seus ganhos, enquanto que com a primeira opção você está sempre curvado fora de forma)))))
 
_new-rena:
você não entende. o que você quer dizer - o que é melhor? 0,02, 0,03, 0,04 ou 0,02, 0,04 ...
A excitação é tudo ou nada! )
 
_new-rena:
você não entende. o que você quer dizer - o que é melhor? 0,02, 0,03, 0,04 ou 0,02, 0,04 ... com a última opção, você está dando ao tio Kolya cada vez menos para proteger o que você ganhou, enquanto com a primeira você está sempre em uma posição dobrada)))))
0.02-0.04 progressão geométrica, é sempre melhor, e quando você vai a dezenas, você deve deixar o passo de 0.01
 
Alexey:
0,02-0,04 progressão geométrica, é sempre melhor, e quando você muda para dezenas, você deve deixar a etapa em 0,01
Vou fazer um segundo teste agora, mas haverá um desequilíbrio nos lotes.
 
_new-rena:
Vou fazer o segundo teste agora, mas haverá desequilíbrio em lotes.
Vou começar com uma acumulação de depósitos, caso contrário, o desequilíbrio continuará.
 
Alexey:
Primeiro, construa seu depósito, ou o desequilíbrio continuará.
Então você ainda não entendeu que uma coisa como um depósito crescente não é mais um problema para algumas pessoas aqui? ) e que as opções de crescimento estão agora sendo consideradas)
 
21april:
Jogar é tudo ou nada! )
O tio Kolya não adormece. Não se trata de nós ))
 
_new-rena:
dac, você ainda não percebeu que um conceito como o crescimento do depósito não é mais um problema para alguns? ) e que as opções de crescimento estão agora sendo consideradas)
opções de crescimento para quê? O que mais poderia ser de interesse para aqueles que não o são? crescimento espiritual ou algo assim?