FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1001

 
_new-rena:
Quem me dera poder, mas por agora parei no lado positivo) (quando Kolyan vai ficar bêbado e começar a puxar o preço???)
e começar a sacudir um trapo vermelho na frente dos touros? :-D
 
mmmoguschiy:
e sacudir um trapo vermelho na frente dos touros? :-D

A questão não é modesta - como você pode ganhar dinheiro com isso sem a proibição das pulgas?

um loco positivo atrás do outro com o mesmo loco, eu acho) um centavo economizou um rublo)

e eeee... que, os touros já estão extasiados))))

 
_new-rena:

A questão não é modesta - como você pode ganhar dinheiro com isso sem a proibição das pulgas?

um locke positivo atrás do outro com o mesmo locke, como eu o entendo) um centavo economizou um rublo)

e eeee... isto, os touros estão extasiados)

O comércio positivo deve ser fechado estritamente no meio, embora você possa fechar apenas uma posição e não se incomodar com lotes.
 
_new-rena:

A questão não é modesta - como você pode ganhar dinheiro com isso sem a proibição das pulgas?

um locke positivo atrás do outro com o mesmo locke, como eu o entendo) um centavo economizou um rublo)

e eeee... que, os touros já estão extasiados))))

se você sabe a largura do canal e para onde o mercado irá, você está no preto
 
Super Mario sussurrou algo e aí está - 30% em três dias no chapéu :-D Vou fumar um cigarro
 
Alexey:
Não tenho certeza onde fechá-los. não faz diferença onde eles serão fechados.
não faz diferença onde fechá-los)))) de qualquer maneira a mesma coisa vai acontecer, não importa onde. para mim, eles desempenham o papel de acumular depósitos em uma não troca e verificar se o reinvestimento vai funcionar melhor dessa forma)
 
mmmoguschiy:
Se você conhece a largura do canal e para onde o mercado irá, você está no preto.
O último é rebuscado e não pertence a uma estratégia normal.
 

EURUSD, primeiro o joelho deu certo, depois um pouco para cima...

Comprou um lote pequeno...

 
Myth63:

e terei dois embrulhados, também =)

A propósito =) meu instinto está mostrando um recuo na UE em 1.1....... dibs sobre mim... dibs sobre mim...

devemos fazer como no 4 por mês..... vamos terminar este e devemos abrir uma nova filial... é muito tempo para olhar nos posts passados (=

Pare de bajular ou chegaremos ao fundo do poço antes do prazo. Eu preciso desse nível de preço até terça-feira e já há um mergulho
 
chepikds:

EURUSD, primeiro o joelho deu certo, depois um pouco para cima...

Comprou um lote pequeno...

Eu não teria pressa